Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sábado, 9 de março de 2013

Feliz Dia das mulheres!

Ontem foi o dia Internaciona das Mulheres, e claro aniversário da minha cidade! Por isso aproveitei para descansar e fiquei longe do pc, mas nem por isso vou deixar de homenagear!

O dia das mulheres deveria ser comemorado todos os dias. Mas ontem foi uma data para se lembrar que mesmo nos dias de hoje, ainda existe muita discriminação, preconceito, desrespeito e assim por diante. Mas essas reivindações não podem ficar paradas somente no dia de ontem, tem que ser exigidas todos os dias.

Mas vamos falar de coisas boas, e hoje quero agradecer as mulheres da minha vida.

Tem minha mãe, mãe de coração, irmã, irmãs de coração, minhas avós,  minhas avós de coração, primas, cunhada, as super amigas e claro as amigas virtuais (sem elas esse bloguinho não seria tão movimentado e animado e a dona aqui muito feliz!).

Por isso, nesta data, quero agradecer a todas pela visita, pelos comentários e por todo carinho! Obrigada por compartilharem comigo suas alegrias, tristezas, curiosidades, informações, dicas e muitas outras coisas!

Nunca se esqueçam: VOCÊS SÃO ESPECIAIS!!!! Cada uma é linda com sua beleza particular, é inteligente da sua forma, e especial por seus dons!

FELIZ DIA DAS MULHERES!!!!

6 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Ka!

Parabéns pelo dia!

Beijos


Selma

bybelcarvalho disse...

ótima mensagem!!! amei
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Mauro S disse...

Oi Ka, o dia da mulher é todo o dia sim, e a hora é de orações, fiz as minhas na madrugada e depois pela manhã, aguardo um Papa com saúde e cheio das bençãos do Espírito Santo.

Micha Descontrolada disse...

Lindo post, Ká. Parabéns pra todas nós.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Lulu on the sky disse...

Obrigada. Feliz dia das mulheres pra vc tb.
Obrigada pela visita.

big beijos
Lulu
blog | twitter | face

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!!
O sentido do dia da mulher é esse que expressou. Não entendo algumas mulheres negarem o dia (machistas?) fazendo o dia parecer com o dia da secretária... não querendo desmerecer, mas acho que você me entende!! Felizes dias!! Beijus,