Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Blogagem Musical

E hoje é quinta-feira, dia de Blogagem Musical!!!! E eu com essa TPM terrível e acabo ficando sem paciência... contar até 10 não dá mais, tem que ser 100!!!! rs E vai acabar o ar da minha cidade de tanto que já respirei fundo hoje!!! rs Mas nada melhor que uma música para animar né?!

E a proposta dessa semana é....

MÚSICAS DE OUTONO!!!!





E para esses dias de inicio de Outono, friozinho, ora cinzento, ora chovendo.... eu escolhi músicas meio tristes, meio calmas, porque são dias ótimos para se pensar, organizar a vida, ler um bom livro, curtir o namorado e descansar! Mas a vida é triste e não me deixa fazer tudo isso, não sou ganhadora da Mega ainda, então tem que trabalhar né minha gente (ah! final de semana seu lindo, chega logo!) !!!! Vamos as músicas, assim fico aqui nos meus sonhos e no trabalho!!!!

Começando por Ana Carolina... RUAS DE OUTONO


E uma música internacional....

PS: Achei a tradução meio estranha, mas para quem não entende inglês, quebra um galhão!

Bjos e fiquem com Deus!

Ah! Já ia me esquecendo, se quiser ver mais músicas de Outono, visita a Dani - Blog da Moça de Familia!

14 comentários:

Crys Leite disse...

Ana Carolina é sempre uma ótima opção.

Nem me fala em TPM, tem horas que dá vontade de pegar um pelo pescoço.

Beijos.

Telma Maciel disse...

Delícia que é Outono e Inverno pra ficar em casa, né? rs Mas é bem ruim pra sair... apesar de ser a época mais elegante tbm!
AMO Ana Carolina, então... E essa música do Jack Johnson é perfeita! Uma graça (a melodia) mas a tradução realmente é estranha... rs
Bjks

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Ka,
Às vezes fico siderada na TPM. Costumava tomar um fitoterápico chamado Primoris, com óleo de prímula. Resultava. Pena q aqui em Lisboa não encontro nada semelhante.
Jack Johnson fica bem nesta transição do verão para o outono!
Bj.

Trícia Ferreira. disse...

Segundo blog q vejo essa música da Ana Carolina. Adoro ela...e adoro Jack Johnson.

Poucas músicas internacionais ficam boas traduzindo, hehehehehe..

Bjs!

Anônimo disse...

Olha, acho que Ana Carolina será a vencedora desta BC, esta música é linda!Bj

Unknown disse...

Que graça essas canções, adorei suas escolhas!:-)

Beijos

Flávia

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ééééééé... saber falar inglês, tirou o encanto de várias músicas!! rsrsrsrsrs

beijoca, flor!!

Renatha disse...

AMO Ana Carolina! Essa voz inconfundível!

Beijos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Gostei do vídeo e que o outono lhe seja favorável...
Bjm de paz e bem

bybelcarvalho disse...

amei o post! as musicas são lindas
Obrigada pela visita no blog!
Bjs e volte sempre!
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Mauro S disse...

Pois é, minha amiga querida, Karina, não tenho ideias de músicas de estação, e prefiro não participar, quando participo destas blogagens, são poucas, são músicas de qualquer época.
Como vais?
Eu vou indo bem.
Hoje estive na praia para buscar o que havia esquecido, viagem tranquila, almoço ótimo, tradicional, e retorno cedo.
Algumas fotos, e só, mas nenhuma que mereça um destaque.
Melhoras pra ti.
Abraços do amigo Mauro

Silvia C. disse...

Outono é minha estação favorita, simplesmente AMO vento gelado!!!!

Sobre as músicas.. hmmm não são minha praia :/

Bom fds
=^.^=

Mauro S disse...

Pois é, Karina, quanto as fotos, a mesma coisa, nenhum foto em especial que me chame a atenção para postar no meu blog, isto é que dá ser amador. A última foi a da garça.
Quanto aos e-mails, cada um que eu criava servia para um cadastro/programa e assim foi indo e cheguei a este número de 23.
E-mails carta eu já escrevi para uma amiga.
Comecei dizendo que não sabia o que deixar nele e fui contando coisas, depois copiei o texto e coloquei no Word, na época o editor de textos que eu usava, e deram seis páginas.
Ela deve ter lido bastante.
Quando podia escrever legal, eu escrevia, não doía meus braços nem nada, mas estas doenças do mundo moderno transformam a gente, e o meu vício é estar diante de um computador, ou na internet, minha preferência, ou apenas escrevendo quando posso.
Beijos, Mauro

sheyla xavier disse...

Karina

Duas músicas lindas e perfeitas para o Outono.

bjokas e uma semana maravilhosa.