Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Eu e você, você e eu!

Hoje eu e o Léo completamos 7 anos de namoro.

Nossa história começou na rede social falecida chamada NetQi, alguém chegou a conhecer? (era um orkut brasileiro, pois na época o Orkut não era traduzido para o português). Depois traduziram o Orkut e o NetQi acabou morrendo. Bom conheci ele pela net, pelo NetQi, trocávamos mensagens por lá, através de uma comunidade de amizade, que passou para o Orkut e depois para o msn. A amizade foi crescendo e então num belo dia disse a ele, que no sábado não entraria no msn pois iria para o Hopi Hari, esse dia era 25/03/06. E ele resolveu ir até lá para me conhecer. Ficamos o dia todo conversando, e no final do dia, quase indo embora, aconteceu nosso primeiro beijo! Depois de lá estamos juntos até hoje.

Nesse dia especial quero agradecer a Deus por todos os momentos vividos a seu lado meu amor. Por todas as dificuldades que nos fizeram crescer como pessoas e como casal. E por todas as aventuras vividas, todas as festas compartilhadas, todos os passeios e viagens, enfim todos os momentos bons.

Quero agradecer a você, meu amor, por todo apoio nos momentos difíceis em minha vida, e pelos melhores momentos vividos ao seu lado!

Quero agradecer a todos que apoiam e que ficam felizes com nosso namoro e torcem para que vire um casamento! E aos contra, vocês têm seus motivos e portanto só lamento por não compartilhar com vocês nossa felicidade!

Então Feliz Aniversário meu amor! Que nosso amor seja eterno, e se não for, que seja sempre lindo, com muito respeito e amor enquanto durar. Que seja abençoado por Deus! Beijos e mais beijos! Te amo muitão!



6 comentários:

Unknown disse...

Oi, Karina!

Vim retribuir a visita que fez ao meu blog e responder sobre as cachoeiras.

Aqui em Itu, conheço a "Das Aranhas" que fica na estrada para Cabreúva e a do Camping Casarão, que é mais uma cascata do que cachoeira.

Existem tbm várias em Votorantim, mas não conheço!

Parabéns pelos 7 anos de namoro!:-)

Beijos

Flávia
http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Luciene Tenório Nunes disse...

Q lindo Ka... O amor é assim, há dias perfeitos e outros nem tanto. Estou sentada na platéia dos que torcem à favor de vcs!
Bjk.

Ana Secco disse...

lindo texto *--* Adorei!

Beijinhos e ja estou seguindo

Lulu on the sky disse...

Que lindos! Parabéns pelo aniversário de namoro.
big beijos
Lulu
blog | twitter | face

REINVENTANDO disse...

Parabéns para o casal e que venham muitos e muitos anos juntos. Abraços.Sandra

Unknown disse...

Olá Karina

Sei que estou devendo muitas visitas, mas agora deixarei para depois, já que estou saindo de viagem e assim que possível, postarei as fotos.

QUER SABER MAIS? VEJA O POST DE AMANHÃ...

AMIGA da MODA by Kinha