Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Meme: Versatile Blogger


Oi gente, estou colocando em ordem as visitas aos blogs amigos e claro respondendo e agradecendo aos comentários no meu blog!!!! Alguns dias atrás recebi esse meme da amiga Fernanda do blog Algumas Observações, e agora é claro vou responder! Desculpe a demora Fê, mas fui viajar e depois quando volta é só trabalho!!! Obrigada pela indicação!

Meme: Versatile Blogger

Regras desse meme:
  1. Nomear 15 blogs; 
  2. Avisar a pessoa que você nomeou;
  3. Agradecer ao blog que te nomeou;
  4. Adicionar o post ao blog;
  5. Adicionar 7 coisas que você gosta.

Blogs nomeados (vou deixar livre para quem lê esse blog e quiser participar) Depois volto para indicar! E avisar!
 
Sete coisas que eu gosto:
  1. Ler;
  2. Doces;
  3. Cinema;
  4. Comprar;
  5. Música;
  6. Conversar;
  7. Namorar.

Bjos

2 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Ka!!!

Que legal o carinho com o seu blog. Você merece!!!

Amei suas respostas. Eu gosto de tanta coisas...
1- dormir
2- namorar
3-ler e narrar as histórias que leio.
4-filmes
5-plantas
6-viajar
7-falar ao telefone

Mauro S disse...

Oi Karina, sete coisas que eu gosto muito:

1.Internet
2.Fotografar
3.Música, pop internacional e outros gêneros parecidos, nacionais e latinos também.
4.Ler
5.Escrever, quando posso, quando não dói, quando tenho ideias, claro (blogs e redes sociais).
6.Comer doces, mas tenho que cuidar bem desta parte, saúde.
7.Estar em casa.

Beijos, Mauro