Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Blogagem Musical!

E hoje é dia de..... Blogagem Musical!!!!

Blog Dani Moreno


E o tema do dia é música que nos faz chorar. É bom complicado isso porque depende do meu humor e situação diária. Mas essa música que escolhi sempre me faz pensar no amor de Deus e consequentemente choro de emoção. Pois as vezes não agradeço a Ele tudo o que possuo e as vezes me sinto abandonada. Essa música me faz refletir muito e claro chorar. Agora se eu estiver me sentindo abandonada, choro demais de alegria, porque me lembro que tenho um Deus muito genoroso e compassivo e isso me deixa alegre novamente!




"mas Deus te quer sorrindo"

Bjos

PS: Estou atrasada com as visitas, mas minha semana volta de férias esta hiper corrida! Prometo final de semana tentar colocar em ordem!!!

20 comentários:

Trícia Ferreira. disse...

Essa pega pesado lá no fundo! Emocionante!

Ellen Caliseo disse...

È linda..
Aii essa BC vai ser punk..heheh
Bjs!

Cristin disse...

Linda postagem....
Tbm falo de louvor que toca fundo ao meu coração....

Vem ver minha participação:
http://tinaon.blogspot.com.br/2013/02/pg-meu-universo-bc-musical.html

Bj bonita

Carine Gimenez disse...

Já chorei muito com essa música em uma fase da vida. Precisei recomeçar do zero e na época um amigo me mandou a letra dessa música e o cd.
Beijão.

Mauro S disse...

Oi Karina, e eu sem ideias para criar um post, ideias, aliás, tenho aos montes, mas por não saber o que escrever, prefiro não deixar nada, olhando mais o twitter.
E ando também com problemas em meus ombros, escrever faz mal, então leio mais, mas prejudico-me quando insisto em escrever.
Beijos, bom dia!

Unknown disse...

Karina, como eu já disse em outro blog que tbm postou música gostel...eu nunca gostei deste estilo, mas sabe, realmente toca o coração.

Muito boa escolha!

Beijos

Flávia

http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

Crys Leite disse...

Tudo depende do nosso estado de espírito né?? Ou no caso das mulheres com o estado hormonal.

Essa música tem a letra muito forte, por vezes da vontade de chorar mesmo.

Beijos.

Helô Dacunha disse...

Oi querida.. a Musica é realmente linda...
Gostei demais, nao conhecia
Paz e Proteçao
Bjs
Helô
http://www.cuidebemdesuavida.com/

Unknown disse...

Eu não curto música Gospel... mas gosto dessa!! Estou até ouvindo!! rsrsrs

beijo, flor!

Mauro S disse...

Sobre a foto da avenida, vou ter que esperar pra quando estiver em Pelotas, pra postar, quanto a renúncia do Papa, com certeza que Deus deu esta luz a Bento XVI para decidir em nome da Igreja Católica. Beijos.

Lulu on the sky disse...

Essa música toca fundo na alma.
big beijos
Lulu On The Sky

Renatha disse...

Bonita música!
Não conhecia...

Beijos!!

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Música q inspira e emociona. Legal!
Bjs.

Cantinho da Li disse...

Linda música Karina. Musicas religiosas sempre emocionam

www.cantinhodali.com

Lin M Sousa disse...

olá, tb já chorei muito com essa música e hoje a escuto com calma..sempre bom conhecer pessoas lindas e interessantes .. bjks LIN

Rogeria disse...

Noooossa, choro sempre com essa. É linda mesmo... faz pensar!!
Um bj!!
Tá ruim de aguentar essa blogagy

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!!
Estou ouvindo... não conhecia.

"Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor...
E não te deixará sofrer ô ô ô"

Pegando as cifras :)

Bom fim de semana!!

Fernanda Rodrigues disse...

Deus sempre nos emociona pelo o que Ele é e nossas vidas <3!

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde Ka!!!
Que alegria vir te conhecer e escutar tão bela música.
Amo...
Obrigada pelo comentário no nosso blog: Clube Das Amigas Leitoras.
Espero nos vermos mais vezes...
Venha conhecer meu blog pessoal: Pequenos Grandes Pensantes.
Seja sempre muito bem vinda.
Desejo uma tarde feliz e uma semana mega abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Nana disse...

Amiga, que saudades de passar por aqui...legal vc estar passando da blogagem musical...e eu tb adoro essa música!!! Bj e fk c Deus.