Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Livro: O presente

Esse livro ganhei da minha cunhada, como presente de aniversário a alguns anos atrás, mas nunca tinha lido. Sou meio temporal, a cada fase da minha vida tenho animo para ler algo. Sinceramente, não sou de ler livros de "auto-ajuda". Mas acredito que estou numa fase buscando mudanças e dai me inspirei em ler esse.

Achei o livro bem interessante, apesar que sou péssima em colocar em prática todas as dicas dele. Estou aplicando algumas em minha vida e tem me ajudado muito a ficar menos ansiosa, menos preocupada e fazendo melhor o que tem que ser feito. Talvez eu não tenha recebido meu presente completo! rsrsrs



SEGUE OS DADOS:

Título em Português: "O presente"
Autor: Spenser Johnson
Editora: Record
Páginas: 96 páginas
Tradutor: Alves Calado

SINOPSE:

Este livro é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber, porque é garantia de sucesso e felicidade. Com ele, todos irão:
*Encontrar a paz de espírito e sentir-se cada vez mais vivos;
*Tomar-se mais produtivos e prósperos;
Descobrir e alcançar o que realmente importa nas suas vidas e nas das pessoas ao seu redor.
Leia este livro agora. E veja como dar a si mesmo e àqueles que mais ama o melhor presente do mundo: a felicidade plena na vida pessoal e profissional. Algo com que sempre sonhamos, e que agora está ao alcance de todos, a apenas algumas páginas de distância.

7 comentários:

Mauro S disse...

Oi Karina, sobre livro de auto-ajuda, acho que não é para mim, leitura torna-se repetitiva e eu não cumpro nada do que diz na leitura, já tive alguns livros aqui e não mudei, não o que eu precisava, mas fica como uma dica.
Quanto ao aplicativo usa ou tenta no computador.(teledinossauro, heim? rsrs)
Venho me dando bem com ele, mas hoje de manhã estive para o Youtube e para as risadas, o fato é que recebi um e-mail com um vídeo e ri muito, a cada vez que vejo o vídeo, chego a chorar de rir, isto é bom.
Dizem que rir é remédio, e estou necessitando de cura. kkkkkkkkkkkk
Beijão, Mauro

Mauro S disse...

Obrigado pelas felicitações do meu blog.

**Lih** disse...

Oi Ka,

Eu só leio livro de auto ajuda, quando to precisando, tenho preguiça de ler confesso...

Beijos!

REINVENTANDO disse...

Olá Karina!! Livro sempre é uma boa opção de presente, desde que conhecemos a pessoa que vai receber..este que indicou parece bem interessante. Percebi que seu blog, tem assuntos variados, gosto de blogs que fala sobre um pouco de tudo. Parabéns pelo seu blog, já estou te seguindo. Abraços. Sandra

Luma Rosa disse...

Ele é autor de Quem Mexeu no Meu Queijo? Ganhei esse livro também de presente de aniversário. Li no outro dia! Ele é bastante convincente e dele guardei a seguinte frase:

"Integridade é dizer a verdade para si mesmo. E honestidade é dizer a verdade aos outros."

Bom domingo!! Beijus,

Nana disse...

Eita saudades de passar por aqui....eu amo ler, mas confesso que estou completamente sem tempo e tenho 5 livros que ficam me encarando toda a noite no criado-mudo, pedindo para serem lidos....rsrsrs...bj e fk c Deus....brigadinha pela visita!

REINVENTANDO disse...

Passando para saber como está e te desejando uma ótima quarta!! Abraços. Sandra