Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Lembranças

Alguém se lembra disso????



Pois é, eu me lembro muito bem. Perdi muitos trabalhos na faculdade por colocar essas coisinhas perto do celular, ou perto de algo magnético. Chorei muitas e muitas vezes por conta disso.Tenho muito que agradecer a Deus por ter iluminado as cabeças de muitos pesquisadores e criado os CDs, Pen Drives etc.

Esses disquetes não são meu. São do Léo que resolveu fazer uma faxina e ia jogá-los fora e eu resolvi ficar com 2 para "guardar" de recordação nem que seja por fotos!!! Os meus já foram para o lixo a muito tempo atrás. Eu tinha mais de 300, imagina o espaço que ocupavam!!! Fora que não tinham mais como "abrir" eles no meu pc novo.

A vida vai passando e as coisas evoluindo. Tenho saudades dessa época de escola e faculdade, mas gosto muito do hoje. Acho que cada fase da vida, tem suas alegrias e suas tristezas. E vai ser muito interessante um dia eu poder mostrar para meus filhos essas "tecnologias" ultrapassadas, e quem sabe a gente não tenha um dia uma casa igual ao dos "Jetsons" (meu sonho quando criança!!!).

Bjos

2 comentários:

Selma Helena. disse...

Ká, minha flor...
fui lá no passado agora e me peguei rindo de tantas e tantas coisas boas vividas.
Essa saudade é boa demais!
Amei o post!!!!
Beijos,
Selma

Raquel Mareni disse...

KKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nunca peguei num desses vc acredita?
Mais é bom guardar pq um dia vc mostra eles e vai ser bem engraçado