Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 26 de junho de 2012

15 Coisas irrelevantes sobre mim

Oi gente, a Nana do blog "Amigos Virtuais" me convidou para participar da blogagem coletiva e escrever sobre 15 coisas irrelevantes sobre minha vida, coisas corriqueiras e curiosidades.

1º Gosto das coisas arrumadas do meu jeito, por isso se estou sem tempo, largo tudo bagunçado, até arrumar um tempinho e guardar do meu jeito. Na minha bagunça eu acho as coisas, e quando esta guardado de forma errada, nunca encontro.

2º Depois que comecei a namorar, aprendi a ser preguiçosa! Adoro ficar na cama mesmo sem sono, assistindo TV.  Domingo, se não tenho compromisso passo horas e horas do dia na cama.

3º Meu quarto é meu santuário. Adoro ficar nele. Se estou triste ou se estou alegre, é lá que você me encontra. Tem de tudo nele, tv, rádio, livros, meu ponto cruz, etc (ou seja, todo meu entretenimento).

4º Adoro dançar. Danço com qualquer música, se estiver com uma galera animada.

5º O rádio-relógio do meu quarto sempre esta 5 minutos adiantado, pois quando acordo com muita preguiça, sei que posso me atrasar 5 minutos.

6º Fui viciada em páginas sociais. Hoje tenho facebook, twitter (que não uso), orkut (que de vez em quando visito) e fiz recentemente uma conta no Linkedln. Cheguei a ter mais de 20 contas em páginas sociais, inclusive estrangeiras.

7º Não sei nadar mas adoro uma piscina!

8º Sou branca, quase transparente e não gosto de tomar sol. Mas amo um dia ensolarado!

9º Odeio o frio e amo o calor

10º  Tenho mania de guardar quinquilharias. Tais como: lembrancinhas de aniversário, casamento, etc, coisinhas que comprei que não servem mais para nada, carteirinhas de presença do colégio etc.

11º Quando sinto que estou cheia de problemas, e que preciso mudar minha vida, começo arrumando meus armários e doando tudo o que não serve ou que não quero mais.

12º Nunca fui fã de verdade nem de ator/atriz e nem de cantor/banda, etc. Sempre gostei muito do Alexandre Pires, desde a época do Só pra contrariar (música da Barata alguém se lembra? Eu sei é brega, mas eu era aborrecente, era moda....) Mas eu só tinha as fitas K7 (alguém lembra disso tbm?).

13º Doces são meu vicio! Se estou muito triste, preciso de doces. Se estou muito alegre preciso de doces. Mas agora com a reeducação alimentar, estou aprendendo a controlar esses impulsos e descobri o quanto eles me fazem mal. Mas se eu estiver depresiva, ataco os doces.

14º Adoro coisas personalizadas e artesanais. Vivo comprando revistas de artesanatos, e coisas para fazê-las. Presentes compro com muito carinho, se não gosto do pacote da loja, passo numa papelaria e compro caixinhas, ou mesmo saquinhos com laços etc. e tem que combinar com o dono do presente.

15º  Vivo querendo fazer passeios e coisas diferentes. Mas nunca consigo guardar dinheiro para realiza-las.

Espero que tenham gostado da minha listinha.

Bjos

7 comentários:

Nana disse...

Eba!!! Muito legal sua lista...mais uma que tem o mesmo costume que eu de arrumar as coisas para depois arrumar a vida. Obrigada por participar! Bj e fk c Deus.

Rosana Tibúrcio disse...

Gostei!!!

Rosana Tibúrcio disse...

Gostei!!!

**Lih** disse...

Olá,

Adorei, você é você e pronto acabou! Parabéns!

Obrigada pelo carinho!

Beijos!

Mauro S disse...

Gostei, Ka, e assim como a amiga, adoro também o calor e adoro dia ensolarado, adoro o sol, eu não sou da noite.
Adoro redes sociais, tenho facebook, twitter, filmow (de filmes), flickr e outras, mas uso por fases, e o Orkut foi pro saco há algum tempo.
Também adoro estar no meu quarto, e estou nele agora, aqui tem quase tudo.
Gosto também muito de doces, imagina você aqui em Pelotas com dezoito dias de Feira Nacional do Doce, já imaginou?
Beijos e bom final de semana, Mauro

Garotos Modernos disse...

olá, depois do blog, eu gostaria de te convidar para se inscrever no canal, do garotos modernos no youtube, se por acaso se interessar pode dar uma passada beijos valeu!

http://www.youtube.com/user/BoysModern

Micha Descontrolada disse...

adorei!!! gostei de te conhecer um pouco mais.

tb adoro doce. ai ai!!!
eu não gosto de guardar quinquilharia, mesmo assim vivo cheia delas..ahaha..hj dei uma limpa geral e joguei mta coisa fora e tirei mtas pra dar tb. desapego já!!!

eu sou fã de alguns cantores e bandas enlouquecidamente. herdei isso da minha mãe (q sempre foi tiete!)

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ