Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Festa das Nações de Cerquilho

Neste final de semana que passou, em Cerquilho-SP, teve a Festa das Nações. É uma festa com barracas de comidas tipicas de diversos paises, onde a renda de cada barraca é revertida para uma instituição.  É bem legal. Gosto da festa das Nações de Piracicaba-SP, é bem maior e mais tradicional.  Mas a de Cerquilho, tem uma estrutura melhor e muito acolhedor. Para quem quiser a festa de Cerquilho ocorre todo ano, no Centro de Exposições, sempre no final de semana do dia das mães, ou seja, só ano que vem agora!!! O de Piracicaba, ocorre ainda esse mês nos dias 24 a 27, e também cada barraca tem comidas tipicas brasileiras e internacionais e ajuda uma instituição.

Como amorzinho ficou com sua mãe em SP, e eu aqui com a minha, fui com minha irmã e uma amiga para Cerquilho aproveitar a festa. Algumas fotinhos...

Show de "The Beatles on the road"

Minis Cup Cakes

Show do " The Beatles on the road"

Show do "The Beatles on the road"

Eu e Ju

Batata recheada - Barraca Inglaterra
PS: Não lembro se o nome da banda era esse mesmo. Mas a banda é boa demais!!!


Bjos

Nenhum comentário: