Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

domingo, 13 de maio de 2012

Dias das Mães

Antes tarde do que nunca, quero deixar aqui registrado meu sinceros Parabéns, as mulheres que são mães. Vocês são vencedoras!!!! A todas minhas amigas e visitantes desse blog: espero que tenham tido um maravilhoso dia!

Passei o dia com minha mãe e longe do meu amor.... E fomos almoçar fora, na festa das nações em Cerquilho. Tudo muito bom, pena que a barraca Itália, demorou para servir uma porção (1hora 30 minutos minha gente!!!). Teve show do grupo Marias e Clarices, que toca MPB e chorinhos e antes apresentações de danças tipicas. Tudo muito lindo!!! Algumas fotos...


Marias e Clarisses
Mãe


Danças tipicas
Danças típicas


Mãe e pai
Ju e Mãe


Eu e mãe


Nenhum comentário: