Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mudanças


Chegou o momento que eu tenho que mudar a cara desse blog. Mudanças são necessárias. Fico com dó de mudar não vou negar. Mas meu coração diz que preciso experimentar coisas novas. Sou assim, “uma metamorfose ambulante”, sempre precisando de coisas novas e ou renovar as velhas.

A partir de hoje começarei as mudanças. O Título do blog passará a se chamar “Quinquilharias da Ka”

Aqui é o lugar onde guardo meus pensamentos, homenagens, minhas bobagens e por que não trocar idéias inúteis para alguns, mas úteis para outros?! Coisas que acho que são quinquilharias, tem muito valor sentimental para mim, mas para outros não. 

Bjos

Um comentário:

Mauro S disse...

O blog é um pedaço de nós, é o nosso espaço virtual, não gosto de mudanças, nunca gostei, andei mudando templates, mas agora sigo com os do Blogger, e por muito tempo usei os do BTemplates.com, mas andaram dando uns problemas e desisti de baixar templates de lá, mas a gente tem que deixar com a nossa cara, mas o mais importante é que as pessoas venham visitar nossa casinha virtual e deixarem comentários.
Meu problema é a lesão de esforço repetitivo, sofro com isto, não posso digitar muito e quando faço isso estou brigando com o meu corpo, na maioria das vezes apenas respondo comentários, mas não foi sempre assim, mas foi uma saída para continuar postando, navegando, mas não a melhor opção.
Beijos, Ka.
Aparece (Koisas e Coisas)