Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mamarazzi Week

Estou passando rapidão, para deixar um Oi para todos e para contar que essa semana é a semana do Mamarazzi Week.

A idéia é do Blog "Os 3 mosqueteiros" (visita lá, é tudo de bom!), na ultima semana de cada mês, todos os dessa semana você tira uma foto com seus filhos, ou com filhos de estimação e ou com sua mãe, mãe adotiva. Não importa como você ou ela esteja. O importante é fotografar para guardar a lembrança, ok?!

Caso não tenham entendido a idéia, visitem o blog, ou me mandem uma mensagem que tento explicar melhor.

Vou tentar participar nesse mês! Só espero que na correria não me esqueça!!!

Bjos


2 comentários:

Nana disse...

Obrigada pelo carinho no meu aniversário!!! Q Deus te retribua em dobro. Bj e fk c Deus.

Raquel Mareni disse...

Nossa amiga eu vou la da uma olhada.
Bom fim de semana pra ti.
Beijos

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com