Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bambodança

Quando criança, não tinha muita paciencia para brincar com bonecas. Eu gostava de bambole, amarelinha, esconde-esconde, STOP, bicicleta, pega-pega, etc, ou seja, tudo que tinha movimento.

Bom, em dezembro, vi no site do UOL sobre o bambodança . É lógico que meus olhos brilharam com a idéia né. Entrei em contato com a Patricia dona do blog www.bambodanca.wordpress.com , e não consegui comprar meu Bambolê.

Agora em Janeiro a Patricia que é professora de Hoop Dancer (Bambodança), esteve dando aulas nos Sesc em São Paulo. E neste final de semana que passou ela esteve no Sesc Itaquera e eu fui até lá para aprender um pouco do Bambodança e pegar meu bambolê.

Confesso que no começo, achei estranho e não consegui ficar por mais de 30 segundos com o bambolê no corpo.Mas agora praticando consigo ficar um bom tempo com ele. Só esta me faltando fôlego e resistência!!! Doi perna, barriga e fora que é um treino cardiovascular com baixo impacto, ou seja, cansa!

To me divertindo fazer isso, fora que faz bem para a saúde. Alivia o stress!!!

Fotos minha na aula de domingo...



PS: Eu juro que cheguei bonitinha na aula, mas comecei a suar e precisei prender o cabelo, dai suada e com o cabelo preso, ficou assim, muito feio!!! Fazer o que né... a gente sofre mas se diverte!!!

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Karina,

Que bacana, nunca tinha ouvido falar disso... vou pesquisar. Apesar que to gordinha acho que o bambolê nem vai parar em mim kkkkk!
Tudo que faz agente suar faz bem, vc ta linda!

Quanto ao quadro de ponto cruz, acho que eu gosto mesmo é de colecionar gráficos, porque faz muito tempo que não bordo...rs!

Beijos!

Liliane Arend disse...

Não conhecia esta modalidade, mas que deve ser legal ah isso deve!

Bjo
Li
londrescomfilhos.blogspot.com