Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL PARA TODOS!!!


Gosto do Natal, da alegria e seu colorido. Gosto porque me faz lembrar que tenho um Salvador. Mas os contras desta data me desanimam e muito: filas intermináveis para tudo (bancos, mercados e lojas), pessoas mal educadas e sem paciencia para esperar, ou pessoas sucessegadas demais (sim porque se você deixa o pedestre passar, é para passar e não ficar batendo papo no meio da rua né?), a falsidade de algumas pessoas, e assim vai a listinha.

Mas Natal é Natal, tempo de perdoar erros das pessoas, nossos próprios erros e por que não tolerar esses contras que tanto desanimam né?

Então, desejo a todos meu amigos virtuais (que sempre estão presentes em pensamento e no coração, mas fisicamente longe), amigos (que vivem na minha casa e outros nem tanto), familiares (legais e os chatos), leitores, e visitantes, um FELIZ E ABENÇOADO NATAL. Que Deus ilumine o coração de cada um de vocês!!! E que vocês ganhem além de presentes, muitas alegrias e muita saúde!


Bjos

PS: Os posts que estão sendo publicados nesses dias, já estavam programados a algum tempo... Já sabia que iria ser corrido por aqui. E estou lendo os comentários de todos. E desde já agradeço a presença por aqui.







2 comentários:

Luma Rosa disse...

A correria sempre existe e eu que moro em cidade turística já me acostumei a me programar antes que o feriado chegue em qualquer época do ano. O que difere do natal são as compras, mas daí tento fazer com antecedência.
Karina, o natal passou e espero que o espírito do natal permaneça em seu coração, te trazendo paz e alegrias!!
Beijus,

Lulu on the sky disse...

Feliz Natal. Muitas bençâos pra vc e sua família.
Big Beijos