Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia da Familia e do Amor

Hoje é o dia da Família/ ou do amor (como queira chamar)

Esse é um projeto da Mirys do Blog Diário dos 3 Mosqueteiros (http://www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/). É um dia que ela convoca a todos a gastar 5 minutinhos do seu tempo hoje (31/05) para dedicar, agradecer e homenagear quem amamos!
Pode-se fazer muitas coisinhas hoje, os 3 mosqueiteiros dão as dicas e eu também:
• Cartinhas feitas a mão, com desenhos e papéis especiais (fiz uma para meu companheiro de aventuras, meu amor, Léo, que mora em SP-capital e eu no interior de SP)
• Torpedos (não tenho costume de mandar torpedos para quem esta ao meu lado... então irei mandar para minha irmã)
• Pode-se deixar um chocolate para um companheiro de trabalho
• Comprar uma flor (um botão de rosa é baratinho) para uma amiga
• Ou para quem gosta de artesanatos, tem muitas idéias na net rápidas que irão alegrar o dia de alguém especial em sua vida.

Estou com umas idéias na cabeça, e quem quiser participar, não esqueça de contar no blog da Mirys (http://www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/) para fazermos uma troca de idéias e divulgar o amor (já que noticia ruim anda rápido, vamos fazer coisas boas andarem mais rápido ainda).

Bjos

2 comentários:

Mirys Segalla disse...

Muito lindo seu texto!!!
E obrigada por nos ajudar a espalhar declarações de amor e gestos de gentilezas pela blogsfera!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Luma Rosa disse...

Família longe! O que fiz foi reunir os amigos no final da tarde! Contei para eles do que se tratava e foi um tal de liga pra cá, liga pra lá! Todo mundo adorou a ideia e tomara que ela se espalhe! Beijus,