Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Alterações

Fiz algumas alterações no meu blog. Ainda não fiquei contente. Continua bagunçado e sem muita lógica... Eu não escrevia por causa disso, mas resolvi escrever e ir alterando aos poucos o blog, conforme for tendo idéias.

A idéia inicial do blog, era escrever sobre o que eu faço, como vejo o mundo. Mas resolvi acrescentar coisas que gosto, como livros, filmes e artesanatos. Espero que um dia consiga organizar tudo para facilitar a vida de quem vir me visitar por algum interesse específico.

Sendo assim, a partir de hoje irei começar a escrever sobre o que eu leio, assisto etc. Nesses tipos de tópicos irei expressar minha opinião. Para isso irei classifica-los da seguinte forma:

Cassificação de livros e filmes:

Gostei: não adoro um filme ou livro, por que isso depende do meu estado de humor. Hoje posso amar e amanhã odiar. Como também posso me surpreender com outro livro e outro filme do mesmo sentido. E a classificação perderá o sentido. Então irei dizer que gostei. Simples assim.

Não gostei: é o contrario do gostei. É quando eu espero algo do filme e ou livro (muitas vezes sigo indicação) e aquilo não me agrada. “Não era tudo como diziam ser, esperava mais. Já assisti filmes melhores” essas frases definem o “Não gostei”

Razoável: Quando eu gosto de algumas partes e outras não. Daí fico na dúvida se é bom ou ruim o livro/filme.

Com o tempo irei mudando o jeito de classificar. Como já disse antes: sou meio confusa em colocar minhas idéias no papel, mas no fundo sou bem organizada. (acreditem nisso, minha organização sempre tem um porque, e sempre é coerente.)

O bom de escrever aqui sobre os livros e filmes é que nunca consigo guardar o nome do livro / filme, como também não guardo nome de atores, atrizes, cantores, cantoras e grupos musicais (por isso nunca me perguntem sobre isso!). Tenho um problema sério em relacionar nome de filmes e livros com a história...rsrs Dessa forma terei um resumo (tipo de fichamento), e quando precisar é só consultar meus arquivos.

Um lindo dia a todos.

Imagem: www.amigasemulheres.com.br

PS: o mania desgraçada de ficar sempre me justificando! Preciso melhorar isso...

Nenhum comentário: