Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

04/04/11 - Ressuscitando blog, twitter e e-mails.

Ola a todos. Se alguém lê, bom dia! Se for para eu ler no futuro: bom dia, boa tarde e boa noite. E aviso meu para mim mesma no futuro: Você é demais, não se esqueça disso!

Vamos ao que nos interessa... Sou administradora e adoro planejar, só tenho problema com a execução. Mas enfim, um dia conseguirei executar tudo aquilo que planejo. Mas enfim vou montar uma listinha de coisas para executar ainda esse mês.

Como boa descendente de italianos, adoro guardar coisas, roupas e objetos: pra que? nem eu sei dizer. Então a listinha de planejamento deste mês será: Organizar minha vida.

E os planejamento desde mês são:

1º Preciso urgentemente arrumar meu guarda roupa e doar as coisas que não me servem.
2º Dar fim em muitas coisas que não uso, tais como papéis antigos, bijuterias, etc
3º Arrumar meus e-mails. Nem eu sei o por que eu gosto de guardar e-mails de mensagens, power point, piaidnhas... Isso só lota e dificulta encontrar um e-mail que realmente preciso.
4º Terminar meus artesanatos que estão começados.
5º Terminar meu quebra-cabeça

A listinha é curta, mas a execução destas coisas são demoradas... será que consigo fazer isto este mês? Vamos aguardar e ver.

Bjs

Nenhum comentário: