Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

30 coisas sobre Karina

1- Sou capricorniana (e com ascendente em Capricórnio, ou seja, sou realmente uma capricorniana.)
2- Sou Administradora de empresas. Amo administração, porém tem horas que penso que essa não é a profissão da minha vida...
3- Não tenho filhos, mas é o meu sonho. Casar é meu segundo sonho.
4- Gosto muito de artesanato. Queria ter mais tempo para me dedicar a isso.
5- Gosto muito de dançar e queria muito que o Léo dançasse comigo. Fizesse aulas de dança de salão para dançarmos juntinhos.
6-  Não gosto muito de fazer serviços domésticos. Cozinhar até vai...
7- Gosto muito, mas muito, mas muito mesmo de doces. Porém estou de castigo, tenho intolerância a açúcar, então não posso chegar perto.
8- Tenho amigo virtual que desejo de coração conhecer. Falta só o destino nos ajudar. (É vc mesmo Léo de Nova Friburgo – RJ)
9- Conheci meu namorado pela Internet, e faz 5 anos aproximadamente que estamos juntos.
10- A Internet me ajudou muito a encontrar e a fortalecer amizades de longa data. E tem me ajudado.
11- Gosto de ler livros. (Livros românticos, daqueles que não morrem os personagens principais, de ficção, de investigação, de crianças)
12- Gosto de assistir a séries e filmes no mesmo estilo dos livros
13-  Adoro viajar... só não gosto da volta... ter q trabalhar no outro dia...
14- Adoro meus amigos, sair com eles. Embora há tempos não faço isso.
15- Odeio o Português, por isso me desculpem pelos erros ortográficos. Sou mais a matemática, ela é mais fácil de ser compreendida. Na minha opinião.
16- Admiro quem escreve textos e poemas
17- Hoje em dia sou chorona, choro por qlq motivo. Pareço uma babaca... Mas fazer o que né... eu virei isso...
18- Sofro demais por não saber dizer NÃO para as pessoas.
19- Preciso emagrecer urgente... estou bem acima do peso
20- Tem dias que sou muito chata. As vezes nem eu me agüento.
21- Tenho saudades das pessoas (pessoas que não vejo com tanta freqüência)
22- Queria mais tempo para praticar outros esportes. Hoje pratico Mat Pilates.
23- Queria tirar férias num lugar bem gostoso.
24- Não faria cirurgia plástica, por simples estética. Gosto de mim. Só queria ser mais magra.
25- Não fumo e nem gosto que fumem perto de mim.
26- Bebo socialmente (adoro uma caipirinha, Amarula, Batidas, cerveja preta)
27- Gosto de plantas e aquários.
28- Gosto de ficar só
29- Gosto de escutar MPB, Sertanejo, Axé, Pagode, Pop nacional e internacional, Rock nacional e internacional. Bem eclética né... Depende do meu humor e dos meus sentimentos nos momentos.
30- Amo muito minha família, eles são tudo para mim. Amo muito também o Léo, meu namorado. Ele é meu companheiro de aventuras, meu amigo de todas as horas, minha paixão!

Nenhum comentário: