Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coisinhas da Ka

" E quando de você eu mais precisei, não te encontrei.
Assim fui obrigada a aprender a viver sem você.
E sem você fui obrigada a crescer.
E crescendo percebi que não precisava de você para viver.
Apenas precisava crescer."
Karina Guite 04/11/2010


Acredito que crescer é viver. Esse é o segredo. Somos pequenas árvores tentando crescer nessa louca floresta. Muitas vezes precisamos de sol, mas aquela árvore grande não nos deixa, e assim lutamos, lutamos e lutamos até encontrar-mos uma brechinha, para termos pequenos raios de sol. As vezes outras pequenas árvores nos dão um espacinho em sua terra para que possamos compartilharmos os pequenos raios de sol, estas são chamadas de amigos e familias. Mas algumas vezes falta raios solares tanto para nós pequenas árvores como para outras pequenas árvores... e dai é cada um para si na luta pelos raios solares, poderemos lutar juntos?  Claro! Mas não podemos ficar parados, esperando que o outro encontre sol para todos.

Nenhum comentário: