Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Feliz 2015 e muita coragem!

Na correria do dia a dia acabei esquecendo um shorts que mandei para arrumar e a loja fechou dia 20/12/14 e retornou ontem! Lá fui eu buscar meu shorts novo que comprei para passar o Réveillon mas que no fim acabei ficando sem ele. E ontem a costureira simpática me disse: " Que você tenha muita saúde, Deus no coração e CORAGEM nesse ano e em todos que há de vir!"

Fiquei pensando nisso.... e realmente é preciso muita coragem para viver! Coragem para levantar de manhã e partir para a luta. Coragem de correr atrás dos sonhos e mudar todo o seu futuro. Coragem para enfrentar os obstáculos e dificuldades. Coragem para ser o que é, na alegria e na tristeza! A coragem é o que nos faz dar o primeiro passo e enfrentar!

Então por isso também te desejo um ano repleto de saúde e de coragem! E que você nunca se esqueça o quanto é corajoso (a), pois sobreviveu e viveu até hoje, então por que ficar com medo agora?!

Deixo essa frase para que nunca perca a coragem e sempre se lembre que todos somos fortes e fracos: "Cada um sabe a alegria e a dor de ser o que é!"

Beijos

Imagem daqui

5 comentários:

chica disse...

Que pena não conseguiste usar o short, mas a frase da vendedora foi boa! Coragem, todos precisamos, SEMPRE! Tuuuuuuudo de bom,bjs, chica

Jô Turquezza disse...

Essas lojas ...........
Não estão nem aí para a cliente.
Mas bóra lá viver com coragem!

Você perguntou da "estátua" no Bolo de Reis:
deve ser pequenina, e quem ganhar o pedaço de bolo com ela dentro terá muita sorte!

Obrigada pela visita.
joturquezzamundial
Beijos.

Luma Rosa disse...

Oi, Karina!
Realmente, para viver é preciso muita coragem e o mundo estaria bem melhor se não houvessem tantos muros. É preciso trocar as expressões de ódio por largos sorrisos!
:)
Feliz 2015!
Beijus,

Ponto Cute disse...

Oi Ká!
Tô passando para te desejar um ótimo final de semana. Um grande abraço.
Tatiana

Chris Ferreira disse...

Oi Karina, relamente precisamos de coragem diariamente pra conduzir a vida com alegria, ânimo e disposição para enfrentar os problemas. Muita coragem e saúde pra você em 2015.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com