Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Filme: Ele não esta tão a fim de você!

Depois de várias tentativas de assistir esse filme, semana passada assisti ele inteiro pela HBO. Vou explicar: minha TV a Cabo é daqui da cidade e é bem simples. Para saber a programação tenho que entrar nos sites dos canais e ver. Então eu vivo assistindo metade dos filmes, por pura preguiça de verificar a programação e me programar.

É um filme romântico e que me fez refletir (para variar ando pensadora demais!). Minha irmã costuma dizer, não vou correr atrás dos homens, pois quando eles querem, eles vem atrás! No filme mostra exatamente isso. Claro que toda regra tem exceção. Mas na maioria das vezes, pelo que vejo as minhas amigas, quando elas correm muito atrás de um rapaz, nunca dá muito certo o relacionamento. E dai pensando no meu relacionamento, ele não fugiu da regra. rsrsrsrs

Ele marcou o encontro, ele quis assumir de cara o namoro, quis me mostrar para todo mundo importante na vida dele. No nosso 1º dia dos namorados, comprei 1 cd de presente para ele pois fazia apenas 2 meses que estávamos juntos, não o conhecia direito e nem sabia o que realmente iria acontecer, pesquisei bastante para saber qual CD ele queria comprar, etc. Mas ele apareceu com uma cesta, com urso de pelúcia, bonequinha de enfeite, 01 blusinha, caixa de chocolate e 01 aliança de compromisso! Será que ele estava afim de mim???? A resposta esta mais que dada: 8 anos juntos!

Sobre o filme, indico para assistir naqueles dias que a gente não quer pensar muito. Linguagem bem simples, tudo mastigadinho!

Beijos e bom final de semana!

4 comentários:

chica disse...

Parece mesmo legal e bel levezinho! Lindo fds! bjs,chica

Mauro S disse...

Oi Ka, oito anos que vocês estão juntos? Se foi isso que eu entendi, parabéns.
Também gosto de filmes românticos, comédias românticas, ficção, aventura, drama, suspense, e até aí.
Tenho a Net, e todo o sábado tem super estréia, não que todos os filmes sejam do meu agrado, mas tem uns que são, só não curto terror e desenhos animados.
Quando não sei o que vai passar vou nos Telecines, site, e procuro, hoje eu não sei ao certo, mas tenho em mente que os dois últimos sábados, 24 e 31 não eram do meu agrado. Não sou de sair à noite, isso deixei há muito tempo, mas um filme aqui na tv sai, mesmo que veja n vezes, basta ser bom.
Gosto de filmes água com açúcar, alguns eu deixo, ou deixava como dicas em meu blog, mas recentemente nenhum.
Beijos e bom final de semana. Paz a todos!

Silvana Haddad disse...

Karina:
Vim responder o comentário que deixou no meu blog.
A maturidade nos traz a sabedoria.
E com ela a gente aprende a se respeitar, ouvir a voz do coração e dar um chega pra lá nas pessoas que só querem atrapalhar.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Elcio disse...

Estive "passeando" por seu blog e gostei...volto mais vezes ok?

[ ]´s e bom domingo.