Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Feliz 2014! Metas e sonhos

Bom dia!

É muito bom sonhar e desejar, mas melhor ainda é lutar e correr atrás deles, porque se ficar sentada esperando não irá cair do céu.

Então para 2014 eu e amor, resolvemos montar um pequeno negócio e espero que dê certo, já começamos no final de 2013, comprando cursos, pesquisando coisas, e assim logo logo irei divulgar por aqui. Já temos um nome e estamos desenvolvendo o logo. Tenho certeza que iremos encontrar dificuldades, mas com força de vontade tudo dará certo! Sei o quanto é difícil começar um novo negócio, o quanto de tempo exige e dinheiro. Mas conversamos bem sobre isso, e estamos dispostos a economizar e lutar por esse sonho. Por isso estamos estudando sobre a produção, materiais etc e se Deus quiser e nossa dedicação for grande, logo logo começaremos a por em prática.

E nessa inspiração de lutar, comecei o ano me organizando e vou escrever mais no blog. Já tenho umas postagens montadas, só faltando colocar as fotos, então por esses dias irão aparecer mais coisas aqui. (livros que li, filme que assisti, festas etc)

Já nessa postagem, deixo as fotos que participo do projeto "a photo a day" (uma foto por dia) do blog "Algumas Observações" da Fê!

Day 1: Começou!

Começou super bem, com muita alegria. Fizemos um churrasco em casa e na hora da virada muito papel e muita gritaria para receber 2014 cheio de energia boa!




Day 2: Férias! (ou não!)

No meu caso não. Bem pelo contrário: começou cheio de trabalho e projetos novos!


Day 3: Internet

Agradeço a Deus quem a inventou, pois é através dela que mato as saudades das minhas afilhadas e da minha amiga-irmã. E com ela a distância se torna um pouco menos e posso conversar com ele e não sentir tanto a sua falta!


Day 4: Sorte!

Minha sorte é trabalhar muito e no final de semana ter um pouco de descanso. Assistindo novamente ao filme Lua Nova. Não é tão legal, mas dá para perder um tempinho na tv com esse. Afinal sábado a tarde não tem nada que preste na Tv, né?!



Semana que vem tem mais fotos!

Beijos

4 comentários:

REINVENTANDO disse...

Olá Karina, tenho certeza que dará tudo certo no seu projeto..planejamento é fundamental.
Abraços.Sandra

lua alessi disse...

E nessa inspiração de lutar, comecei o ano me organizando e vou escrever mais no blog. Já tenho umas postagens montadas, só faltando colocar as fotos, então por esses dias irão aparecer mais coisas aqui. (livros que li, filme que assisti, festas etc)

Olha, tirando a parte de 'festas' e o tc (que eu não sei do que se trata rs) faço minhas as suas inspirações...ou aspirações :)

Ah, vendo Lua Nova? Ainda se fosse Eclípse. É o meu preferido da saga...e a última parte de Amanhecer que deu um susto nos fãs rs.

É fato Karina, maldade é algo que não se extingue e eu tenho tanta certeza disso que agradeço sempre por não ter filhos (nem vítimas, nem algozes).

Porque acho que o futuro que vem por aí, ainda vai ser pior (e olha que eu sou uma pessoa muito otimista, viu? Mas ser realista é uma merd...!!! kkk

Abração...e vamo que vamo fazendo a nossa parte e tentando desviar das mazelas humanas.

**Lih** disse...

Oi Karina,

Feliz 2014!

Que suas metas sejam cumpridas!

Beijos!

Fernanda Rodrigues disse...

Yay!
É tão, tão, tão bom ter você nesse projeto! :D

Espero que ele te traga muitas alegrias em 2014 :D

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/
http://escritoshumanos.blogspot.com.br/
http://nossocdl.blogspot.com/