Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Final de ano!

Bom dia a todos!

Arrumei um tempinho aqui no trabalho para escrever! Final de ano é muito corrido, trabalho demais, muitas festas e o tempo que me sobra é para dormir! Mas graças ao bom Deus, estou bem!

Quero pedir desculpas aos amigos que aqui visitam e não encontram nenhuma atualização. Até que idéias para escrever aqui tenho aos montes, fotos e idéias para compartilhar com vocês idem, mas é realmente a falta de tempo. Ultimamente estou chegando na firma as 7 e saindo as 21 hs, o que me resta é tomar um banho, comer algo e dormir! E aos sábados tenho trabalhado das 5 da manhã as 12 hs, dai quebra de novo... Chega sábado a noite e domingo = festas! Tá dificil eu arrumar tempo para ficar na net! Mas isso é muito bom, estou feliz assim! Mas janeiro as coisas voltam ao normal e irei colocar um resumo de tudo o que rolou em dezembro!

Aproveito para desejar a vocês um FELIZ ANO NOVO! Que a paz, saúde e o amor, sejam constantes em todos os dias de 2014. Que a esperança se renove todos os dias. Dias difíceis virão, mas dias bons também, por isso tenham fé que tudo se resolverá! Que Deus abençoe cada um de vocês. E para quem não acredita em Deus, desejo de coração, boas vibrações e muita energia positiva!

Beijos




4 comentários:

chica disse...

Que bom te ver! Feliz 2014 cheio de tudo que dele desejares! beijos,chica

Mauro S disse...

Um feliz ano pra ti, Karina, com muita alegria, saúde, fé e paz. Beijos do amigo.
Mauro

lua alessi disse...

Só posso te desejar um 2014 com um tempo extra pra vc...porque realmente em 2013 esse item ficou faltando nos seus dias!

"Até que ideias para escrever aqui tenho aos montes, fotos e idéias para compartilhar com vocês idem..."
Sabe que eu podia citar isso várias vezes no meu blog? Meu caso nem é tanto falta de tempo pra postar, é uma inércia natural...sei lá, as vezes eu penso tanto nas coisas que na hora de por as coisas me prática a vontade passou rs.

Mas o ano está só começando e que tempo melhor pra gente achar que pode acontecer...que pode ser diferente, né não?
Abraço

Nana disse...

Feliz ano novo!
Falta de tempo é problema comum de 10 entre 10 pessoas, principalmente as blogueiras hehehe
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/