Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mudanças e situações inesperadas - Te contei?

Oi gente! Primeiro quero informar que alguns comentários ainda não liberei pois quero visitar a pessoa e agradecer. Então assim que eu tiver um tempinho, coloco em dia os comentários!


Blog: E de Etienne

Hoje é quarta, dia de blogagem coletiva no blog da Etienne!!!! E o tema é " O que de melhor lhe aconteceu após uma mudança ou situação inesperada?"

Sinceramente não me lembro de nada no momento que tenha mudado minha vida. As vezes até desejo isso, peço a Deus que isso aconteça, mas mudanças são sempre assustadoras e tenho medo! As vezes penso que é isso que eu preciso: uma mudança radical! 


Imagem retirada da internet

A única mudança que ocorreu na minha vida foi: como conheci meu namorado. Sempre fui uma pessoa desconfiada e tinha um sério problema em confiar nas pessoas. Só confio nos meus poucos amigos. E ainda sou assim. As vezes quando eu conheço alguém, e essa pessoa conta coisas muito diferentes, vem pensamentos na minha cabeça do tipo: ou ele é doido, ou acha que me engana! Enfim... estava só, tinha acabado minha faculdade e todos meus amigos continuavam na faculdade! Ou os que estudaram comigo moravam em outras cidades distantes. Me senti só e a internet me proporcionou amigos! Tenho um super amigo até hoje (é você Leonardo Jefferson de Nova Friburgo-RJ) e meu namorado. Na época muitos queriam me conhecer principalmente homens, e eu não queria, pois não confiava e vinha aqueles pensamentos que citei acima. E um dia meu namorado, na época "amigo virtual" disse que iria no parque Hopi Hari (pois eu tinha dito que iria para lá num sábado) só para me conhecer e eu disse não! E ele disse deixa, por favor! E eu disse sim e ele foi e acabamos nos conhecendo e virou namoro. Depois de 15 dias ele já estava passando final de semana na minha casa e assumindo o namoro diante da minha família. Quase 3 meses depois de namoro que me toquei na loucura que tinha feito! Não conhecia praticamente nada sobre ele, só o que conversavamos pelo MSN. Podia ser um marginal, estrupador, psicopata etc... e eu abri as portas da minha casa!!! A mundança foi essa de desconfiada, passar a ser confiante nas pessoas! Claro que ainda tenho meu pézinho atrás com algumas pessoas, mas aprendi a seguir minha intuição e dar um pouco mais de crédito para as pessoas.  Coisa simples que mudou a minha vida! Pois sou muito feliz assim!

Quer conhecer mais mudanças e situações? Visita a Etienne no blog dela: E de Etienne


Imagem retirada da internet


Etienne, hoje não estou muito inspirada, escrevi demais uma coisa simples! Mas fiz de coração, pode acreditar!

Bjos

3 comentários:

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Ka,
Nossas histórias são semelhantes. Conheci o Rui batendo papo no antigo mIRC. Sobre isso comentei no meu 1º post do blog.
Tb vou mansamente nos relacionamentos e não tenho me arrependido. Siga seu coração!
Bjs.

YesEtienne disse...

Acredito, sim! Agradeço o seu tempo e o seu carinho - e adorei o coraçãozinho! Que a mudança a qual você descreveu lhe proporcione belas experiências (além do namoradão que já chegou!). Muito obrigada pela sua participação, Karina! Bjs.

lua alessi disse...

Hoje em dia não é tão incomum histórias de amor e relacionamento que começaram assim...

Amor é uma coisa,de certa maneira, assustadora.
Uma pessoa pode ser milionária, pode ter trocentos seguranças, pode andar armado...mas se se apaixona, danou-se: não adianta casa com câmera, seguranças, alarmes...aquela pessoa que era um completo desconhecido no dia anterior passa a ter espaço na sua cama, tendo acesso aos seus momentos de sono, quando ela está totalmente vulnerável.

Se existisse uma fórmula pra injetar numa pessoa e ela se apaixonar por determinada pessoa, essa sim, seria seria uma arma de devastação em massa rs