Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnaval!

Ola pessoal!

Vim aqui para desejar para todos um:

BOM CARNAVAL!!!!

Aproveitem com muito juizo e responsabilidade! Se beberem não dirijam! Se for "ficar" com alguém, usem preservativos! Carnaval é um final de semana prolongado que pode prejudicar seu ano, então pensem bem ein!!! E não se esqueçam, aproveitem essa época de alegria para desestressar e viver um pouco da fantasia!

Para quem for viajar, verifiquem seu carro antes de partir e atenção nas estradas que estarão lotadas! E façam muitos passeios!

Meu Carnaval será passeando e descansando. Partirei para São José dos Pinhais-PR sábado cedo e ficarei curtindo meu amor no sitio do vô dele! Programei um post para não perder a Blogagem Musical da Dani Moreno!!! E lá pretendo ficar longe da net, para descansar mesmo!

Bjos para todos!

PS: Obrigada pelas visitas e prometo responder a todos os comentários e fazer visitas a todos meus amigos assim que voltar de viagem!

4 comentários:

REINVENTANDO disse...

Aproveita bem e descanse e se divirta no carnaval. Bjs.Sandra

Luma Rosa disse...

Não vou viajar, ficarei no meio da muvuca! :) Estou com um vizinho novo que adora música alta, imagina agora no carnaval? Mas não quero me estressar!! Pois sei que é uma "bagunça" que passa!
Boa viagem para vocês!! Beijus,

Mauro S disse...

Um ótimo descanso de carnaval, Karina, e não sei se gostas, mas tira algumas fotos se for ficar junto a natureza, muito verde também é relaxante, beijos, Mauro

E como disse a Luma, ficarei no meio da muvuca, e morando na avenida aqui na praia, pelo que me disseram, neste carnaval serão 43 ou 46 blocos, já imaginou?

Fernanda Rodrigues disse...

Oi Ká!
Espero que o seu carnaval tenha sido incrível! :D

Kah, nenhum dos meus amores chegou ao happy ending, então eu estou cada vez mais desacreditada que ele exista...

Mudando um pouco de assunto, te passei um meme! Você pode conferir em: http://algumasobservacoes.blogspot.com.br/2013/02/memes-versatile-blogger-e-campanha-de.html

Um beijo,

http://algumasobservacoes.blogspot.com/
http://escritoshumanos.blogspot.com/