Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trilogia: Beijada por um anjo

Depois que eu descobri que a história não terminava no primeiro, que para entender e saber o final da história teria que ler os outros 2 livros, fiquei meio chateada. Mas resolvi seguir em frente e as noites foram de muita leitura. Resultado: ontem (domingo) quase meia noite, termine o terceiro livro. Não pretendo ler o livro 4 e 5 que transforma a trilogia em série, pois não tenho eles,e minha meta é ler tudo que estiver em casa, sem gastar dinheiro! Dai quem sabe depois eu pense em comprar os outros 2.

A minha opinião do livro 1 já escrevi aqui alguns dias atrás. Vamos agora para o livro 2 e 3.

No livro 2 já dá para saber quem é o assassino! Esta certo que no livro 1 já desconfiava dele, mas no 2 confirma de jeito, na minha opinião. A autora chegou a usar alguns personagens, e esperava que eles tivessem um segredo maior... mas não aconteceu nada.

O livro 2 basicamente é sobre os anjos e os relacionamentos com as pessoas. Já no 3 a ação começa. Coisas más acontecem com as pessoas e eu entendi que isso realmente pode acontecer, tudo por causa do dinheiro! O romance entre os personagens principais é muito lindo e a mensagem final que se apaixonar novamente é possivel, fez toda a diferença no final do terceiro livro. A vida continua!

Recomendo o livro, porém já aviso que eu, Karina, mesmo sendo lerda para regras gramaticas e de ortografia, encontrei inumeros erros!



Vamos aos dados dos livros nº 2 e nº3

Título: Beijada por um anjo
Volume 2: A força do amor
Páginas:
Editora: Novo conceito
Tradução: Marsely De Marco Martins Dantas

Sinopse:
"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Título: Beijada por um anjo
Volume 3 : Almas Gêmeas
Páginas:
Editora: Novo conceito
Tradução: Marsely De Marco Martins Dantas

Sinopse:
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado.




Um comentário:

Luciana Kotaka disse...

Amo livros, alimenta minha alma, estou em um momento em que leio sem parar, uma maravilha.
O último foi Belle, adorei.
bjs