Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Livro: A cabana

Há alguns anos atrás comprei esse livro, porém só me interessei por ler agora.

Gostei muito do livro pois não é de religião, mas trás uma mensagem muito linda sobre Deus! Me fez repensar em muitas idéias que eu tinha sobre Deus e também mostrar algumas coisas que eu não entendia nem na minha religião e nem nas outras.

Cada livro que ando lendo tem me mudado aos poucos. Isso é ótimo para o meu crescimento. Recomendo a quem for ler, que leia sem julgamentos e de coração aberto. Não é um livro sobre religião e sim sobre Deus, e como Ele age em sua vida.





SEGUE OS DADOS:

Título em Português: "A cabana"
Autor: Willian P. Young
Editora: Arqueiro
Páginas: 240 páginas
Tradutor:

SINOPSE:

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

4 comentários:

Luma Rosa disse...

Karina, me lembro quando esse livro bombou e que todo mundo lia. No entanto, na época eu não morava no Brasil e as entregas para o exterior demoravam horrores e muitas vezes nem chegavam.
Parece que vou iniciar a minha lista de leitura do ano com esse livro que indicou.
Bom restinho de semana!!
Beijus,

Jéssica disse...

Foi um dos livros mais lindos que já li, que mais me emocionou!

Mauro S disse...

Oi Karina, acho que passei os olhos neste livro quando pesquisava uma leitura, mas por ter algo de religioso eu desisti, quero ficção, na época, mas quem sabe mais adiante, fica como uma dica.
Quanto ao canal Disney Chaannel, tenho 53 anos, e curto muito os filmes e músicas assim como os jovens artistas que despontam através daquele canal e para o mundo.
Tem tanta violência aí no mundo, que num canal mágico como este, ver um desenho ou mesmo um filme jovem está valendo.
Basta abrir o jornal todo o dia, ver novelas ou de outra forma pra colocar a gente em constante alerta com o que ocorre no mundo. Fico então com o que me relaxa e dá paz. Beijos e Feliz 2013.

Mauro S disse...

Comprei três livros e li os três em 2012, um milagre, porque tinha deixado de ler há um tempo.
Espero este ano fazer uma outra lista, comprá-los, e ir lendo quando surgir o momento, mas eles tem que ser bem escolhidos.
Cansei de comprar livros e desistir das leituras no meio delas, principalmente biografias.
Quanto a aproveitar o livro, tirar algum ensinamento dele, pode-se tirar ou não, mas não compro para isto, e mesmo que tire algum, no meu caso, muito difícil colocá-los em prática.
Beijos e um ótimo final de semana,