Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aniversário!

Hoje é meu aniversário!!! Vivas vivas para mim!!!!!!! UHULLLLL animação total. Sempre gostei de aniversário e do meu é claro. Aprendi que por mais problemas e coisas ruins aconteçam em dezembro, é meu aniversário e eu mereço felicidade! Claro que esse aprendizado foi dificil e demorado, mas aprendi né?! E quem estiver do meu lado com cara feia que saia de perto, porque hoje eu só quero ser feliz!

Claro que hoje pode ser que eu fique mais emotiva. Chorona. Mas hoje é meu dia e eu posso né?!

A chegada dramática dos 30. Muitas amigas e conhecidos entraram em pane com isso. Mas eu não ligo. É só mais 1 ano de vitórias e percas. Claro que sempre sonhei em chegar nos 30, casada com filho e com um emprego maravilhoso. Mas não deu. Paciência. Nem por isso minha vida é menos ruim. Pelo contrário. Ela é maravilhosa! Me divirto tanto, porque tenho tempo e muitos bons amigos, incluindo meu amorzinho! Claro que tenho muitos problemas e as vezes fico triste e chateada por não ser do jeito que eu quis. Mas o que eu plantei na minha vida estou colhendo agora. E se eu quiser um futuro diferente é melhor eu mudar o meu hoje. É o que estou fazendo, melhorando minha saúde, melhorando meu humor, melhorando meus pensamentos, e assim fazendo acredito que irá mudar minha vida. E que sabe meus sonhos sejam realizados antes dos 40 né? Somente esperanças, nada de expectativas!!! Devemos agradecer a Deus pelo simples fato de estarmos vivos e isso já é uma vitória!!!

Esse ano foi muito bom para mim na área do amor e da saúde. Emagreci, criei hábitos e alimentação mais saudáveis. Estou mais espiritualizada, apesar de não estar indo na igreja. Investi mais em mim, como roupas adequadas, unhas feitas todas as semanas e depilação sempre em dia! Aprendi a dizer alguns Não, e a não ficar chateada com provocações infantis e má educação das pessoas. Cresci, isso eu sinto e posso dizer. E Estou muito feliz com isso!

Sendo assim: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM! E QUE ESSA DATA SE REPITA MUITAS E MUITAS VEZES EM MINHA VIDA!!!


3 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Ka!!!!

Desejo tudo de bom pra vc!!!!!

Muita paz, muito amor e muita luz!!!

Beijos!

Selma

Luma Rosa disse...

Uhuuuuuuuuuuu!! Feliz aniversário!! Comemore sempre!! A alegria tem que estar e partir de nós, sempre!!
As suas resoluções do ano que passou, foram ótimas e que continuem!! Invista sempre em você e, acho que a melhor de todas as suas resoluções foi aprender a dizer não :)
Felicidades!! Beijus,

Mirys Segalla disse...

Uhu!!!!
Parabéns atrasado vale?
E olha que são SEIS "parabéns pra você"!!!

Amore, que o seu ano novo seja, simplesmente, perfeito!

Bjos e bençãos. Muitas!
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com