Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Procure uma nutricionista!!!

A maioria das pessoas que visitam esse meu blog sabem que eu estou na luta para eliminar uns quilinhos, e ser mais saudável. E consequentemente ter mais saúde. Mas ultimamente tenho fugido da reeducação, tomando muito sorvete, e comendo porcarias. Ainda bem que na academia tenho frequentado direitinho!

E para animar recebi esse vídeo por e-mail da minha cunhada. Muito fofo. E me inspirou a comer mais frutinhas!!!! E não se esqueçam, procure uma nutricionista!!!






3 comentários:

Selma Helena. disse...

Que coisa fofa, gente!!!!!

Amei!!!!!

Beijos

Selma

Luma Rosa disse...

Que fofa!!
Que palavra difícil!! (rs*)
Mas pelo menos você faz exercício!!
:)
Você me perguntou sobre um modelo de bilhete para deixar dentro do livro que irá libertar no bookcrossing blogueiro e eu havia postado um modelo na página do evento no facebook.
Veja o modelo de bilhete
Visite a página do evento.
O modelo é apenas uma sugestão. Se tiver mais dúvidas, pode perguntar na página do evento, pois a sua dúvida pode ser a dúvida de mais alguém!
Obrigada pelo interesse!!
Beijus,

Mauro S disse...

Pois é, Karina, me olho no espelho e me vejo sempre gordo, 92,50 por aí, e não baixo disso, mas quando comecei meu regime em 2011 estava com 103 kg, cheguei a 89 kg, e retornei aos 92 kg, e varia entre 91, 92 e 93 kg.
O páoco aqui da minha igreja era bem gordo, tanto que quando veio para nossa paróquia e o vi pela primeira vez, me surpreendi, pois bem, perdeu 14 kg fazendo um regime que só come carne.
Ele comprou um livro e vem seguindo os passos do livro.
"Eu Não Consigo Emagrecer" não sei quem é o autor, mas sei que nosso pároco seguiu ao pé da letra e mudou mesmo, aquela barriga foi-se, segue gordinho, mas em comparação a quando eu o conheci, mudou.
Tenta!
E gostas de ler mesmo!

Beijos!