Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Emagrecendo

Ola meninas!!!

Continuo na correria, mas tenho boas notícias!

Conversei aqui com meu paitrão (entenderam né - pai+patrão= paitrão), e estou indo na academia de manhã, bem cedinho, antes de vir trabalhar. E dai como estamos cheios de pedidos fico até a noite trabalhando.

Comecei essa semana e esta sendo ótimo! Por que quando ia a noite sempre chegava muito cansada, estressada, e dai batia o desanimo.

Semana passada fui no cardiologista, e dai assustei porque mesmo com a reducação alimentar meu peso fica oscilando entre 78 e 80 quilos!!! E ele me aconselhou a fazer mais exercícios, mas com eu estou trabalhando muito, estava indo para a academia 1 vez por semana e 2 x no Pilates. Dai tomei a decisão de mudar e fazer bem cedo. Aproveitei o embalo e fiz minha avaliação novamente na academia e mudei totalmente meu treino.

Mesmo com cólicas na segunda e na terça, fui e fiz tudo direitinho! O resultado nessa quinta-feira, depois de 4 dias, é de muita dor muscular na barriga por conta dos 200 abdominais diários e nos braços (muito molengas eles, precisam trabalhar mais!!!rsrsrs).

Estou me sentindo vitoriosa! Pois não gosto nenhum pouco de academia. Gosto de ginástica em grupos como localizada e jump, mas meus horários não permitem. Gosto também de caminhadas ao ar livre mas sem incentivo, acaba batendo a preguiça e o desanimo. Agora na academia tem o incentivo financeiro, se não comparecer perdeu dinheiro!!! rsrsrsrs

 Agora vamos aguardar os resultados nos próximos meses!!!

Bjosss





4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Ka, que bom que vem se acertando com os exercícios, bom muito bom, mas 200 abdominais, heim?
Parabéns!
Vou ver se mudo o meu jeito de fazer pilates, como não gosto de caminhar, na clínica que faço, fazia dez minutos de alongamento antes e depois e trinta de caminhada, a pedido meu, mas acho que o corpo ganha mais fazendo os exercíos no pilates, mesmo que eu venha a reclamar com dores depois, o corpo reage, não é?
Sabes bem.

Quanto as fotos, obrigado, bom que gostastes, mas um dia na época das analógicas, não sentia esta vergonha descabida de hoje em dia, e isto tem que passar, mas imagina, é o que penso, um cara de 52 anos tirando uma foto na frente de uma vaquinha simpática como a da foto, e pensando nisto, não fiz esta foto, mas meu pai, já falecido, vivia dizendo algo assim: "cagando e andando para que os outros vão pensar" e olha ele estava certo, mesmo assim o medo bate e não sei porque na época das digitais regredi quanto a estes pensamentos de vergonha em fotografar em público, tanto em fazer fotos das coisas como tirar de mim.
Beijos, valeu a visita, e segue caminhando e exercitando-se, não para, pois é o camingo.
Mauro

Nana disse...

Q blz!!! Eu preciso criar vergonha na cara e fazer isso também...vamos ver se me animo com seu post! Bj e fk c Deus.

Renatha disse...

Ai que delícia!!
Também não gosto de academia, musculação, mas frequentei por um bom tempo e os resultados aparecem logo... Meu caso é o oposto do seu: perco peso muito fácil e a musculação me ajudava a ganhar massa, então, apesar de não gostar dos exercícios, fazia pq o resultado era certo! Infelizmente tive que parar pq os horários de trabalho não me permitem mais... Mas entrei na aula de dança, que amo de paixão e assim continuo me exercitando!

Boa sorte!!!
Beijos... e obrigada pela visita! Te espero por lá mais vezes!

Mauro S disse...

Oi, deixei o pilates neste novembro e venho caminhando pouco, aliás nunca gostei de caminhar, e pessoas da família que tinham este hábito acabaram numa cama sem caminhar, então qual o benefício?
Bem, caminho um pouco e me exercito, pretendo retornar a fazer pilates ano que vem, ia comprar a bola para exercitar-me com ela em casa, ajuda, há fotos dos exercícios na internet, mas se a gente não paga não faz, esta é bem a verdade.

Não gosto de legendas mal escritas, até preferia ler já que não entendo inglês, ler em português, ver um filme com legendas, mas as pessoas envelhecem, e eles (Telecine Premium, TCP) ainda diminuiram as letras da legenda o que dificultou mais a leitura, tenho que me aproximar pra ver melhor, ler melhor, então atualmente estou optando por filmes traduzidos, em português, mesmo que cheio de gírias brasileiras, como se lá nos países de origem dos filmes eles dissessem o que o 'povinho' daqui diz, estraga muito o filme, e antes só via o TCP, pois assino a NET, e hoje tenho que recorrer a outros canais na mesma a procura de outros filmes que respeitem pelo menos quem está assistindo.
Uma pena!

O filme que a gente aprende um pouco de inglês, legenda e pronúncia, que eu vi, foi Cartas Para Julieta, tal qual e percebe-se bem.

Quanto as palavras de verificação, se não estão enxergando bem, às vezes não consigo ver bem, atualiza-se, basta um pouquinho de paciência, ninguém precisa tentar comentar nove ou dez vezes, como escreveram pra mim, aí precisavam era de um oftalmologista, mas não vou discutir com estas pessoas, gosto de escrever apenas, quando posso.

Beijão pra ti, teu amigo Mauro
Gosto dos teus comentários no meu blog, e que bom que em função de dicas minhas acrescentastes ao teu minhas sugestões. Fica melhor a procura.