Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Notícias

Oi gente! Como vocês estão?

Desculpem o sumiço, mas eu estava na correria mesmo. E preciso colocar tanta coisa em ordem, e essa "bagunça" tem me deixado doida. Sou meio perfeccionista. É complicado querer ver tudo em ordem e não conseguir pois sempre tem as coisas de ultima hora para ser feita, e a "bagunça" é sempre deixada para trás.

E nessa bagunça, entra meu blog e os blogs dos amigos que adoro visitar. Mas vamos as ultimas.

Estou conseguindo manter meu peso. Mas para ajudar peguei uma bela gripe com rinite essa semana. Ou seja, estou sem ir na academia, pq o nariz não para de escorrer e fora os espirros.

Como alguns sabem sofro com depressão. Sim, tenho esse problema a anos. Algumas pessoas entendem outras não. Eu sou daquelas que não entendem. Porque tenho tudo para ser feliz, saúde (melhor que muitos por ai), trabalho, família, um namorado legal. Mas de repente me bate aquela angustia, aquela tristeza. Me sinto abandonada no mundo. Faz 2 anos que parei com os medicamentos controlados, e resolvi investir em homeopatias e religião. Sim, religião, por que acredito que Deus pode me ajudar. E homeopatia por que acho que não vai me causar depedência. Tenho que aprender a lutar contra isso. Esses dias acho que por conta da mudança do remédio de homeopatia, piorei. Dai a bagunça ficou mais ainda bagunçada. rsrsrs

Junta a depressão com o perfeccionismo acaba me deixando doida! Me sinto confusa. Mas devagar estou colando em ordem minhas coisas, e isto inclui o blog. E conforme estou colocando em ordem, estou me elogiando e comemorando por ter conseguido alguma coisa, para ver se animo mais. E não é que esta dando certo?

Sendo assim, a partir de hoje, vou deixar programado umas postagens. Assim, sempre terá algo novo para vocês verem por aqui.

Bjos

PS: desculpem os erros de português, mas quando começa os espirros me perco nas idéias.

2 comentários:

**Lih** disse...

Oi Ka,

Depressão é algo complicado, sei como é... junto com outros 'poréns' piora!
Eu já tive, e também TOC, agora estou bem melhor quase 100% curada, mas confesso que não é fácil não! Mas você esta no caminho certo, e vai dar tudo certo se Deus quiser!

Precisando trocar umas palavras sobre o assunto me manda email - elianemarti@hotmail.com

Beijão!

Nana disse...

Oi, te convido pra participar da blogagem coletiva "15 coisas irrelevantes sobre mim"...vem, vai ser muito legal contar com você por lá! Bj e fk c Deus.