Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Gastando meu tempo com quem eu gosto!!

Ontem assistindo o Disney Chanel, lembrei de uma pessoa. Essa pessoa não a conheço pessoalmente, e virtualmente só pelo blog. Mas quero deixar registrado aqui o quanto gosto dela, e o quanto eu tenho a agradecer, pela lição de vida, de superação e de bom humor. Nesse nosso "Dia do Amor" quero que você saiba Mirys (sim! você ai Miriane, que escreve no Diário dos 3 Mosqueteiros) O quanto eu te admiro como mãe e mulher. Então deixo aqui minha homenagem para você.

Espero que você goste do videozinho... Achei legal, embora o Fineas só pense em Ciência. Mas o amor é assim né... meio estranho mesmo!!!



Bjos

PS: Desculpem pelos erros pq escrevi rapidão!!! E sim, adoro desenhos (nem todos, mas a maioria).

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Que vídeo fofinho!! Adorei!! É mesmo a realidade do amor! Não sabemos quais os laços que nos prendem, mas existe uma estreita linha transparente mais resistente do que aço. Nada quebra, a não ser que uma das partes o deseje. Vamos alimentar esse amor e vivê-lo como se fosse o momento em que o descobrimos!! Beijus,