Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

domingo, 25 de março de 2012

Aniversário de namoro!!!

Hoje eu e o Léo comemoramos 6 anos de namoro! E todo mundo me pergunta
e quando sai o casamento? Calma gente que logo sai!!!

Mas agora o que eu quero mesmo é  homenagear essa pessoa incrível que me aguenta até nos dias que eu não me aguento.

Passamos por tantos momentos dificeis, e sempre estamos juntos. Assim como nos momentos mais felizes da minha vida. E por isso, hoje tenho muito a agradecer a Deus e a você por todos os momentos juntos. Obrigada pela sua paciência, pelos seus conselhos, pelos seus abraços e carinhos, pelas discuções, pelo apoio, e por ficar comigo nos meus piores momentos (sei que você sofreu muito quando eu estava deprimida e perdida com meus problemas de saúde). Mas sei também que você teve ótimos momentos comigo (a história do sorvete gelado, as idas ao Hoppi hari, Playcenter, cachoeira em São Pedro, etc)

Como sempre digo, "você não é Toddynho mas é meu companheiro de aventuras" .

Acho que é isso que nos mantem unidos: o companheirismo, a amizade e o respeito.

Bjos

 Bom, como sou melosa... vou deixar algumas músicas para você, Léo e para todos que gostam de coisas romanticas.





 PS Léo: a segunda música é para vc sempre se lembrar quando estiver enfrentando dificuldades, ok? Te amo demais!!!


PS Geral: O post foi programado, pq sabem como é né, aniversário de namoro no domingo tenho que curtir!!!




6 comentários:

Mauro S disse...

Oi Karina, parabéns pelo tempo de namoro, seis anos é um tempo, conhecer bem, amar, e sempre entregar na mão de Deus, gostei do que eu li.
Também gosto de fotografar, só que no meu caso sou amador, não entendo minha Sony H5 já que o manual veio em inglês e a versão em espanhol que baixei tinha mais de 130 páginas e gosto de ler tendo um livro nas mãos.
Tenho no meu computador 38 mil fotos, a grande maioria da internet, claro, e as minhas mais de 7 mil.
Beijos!

Micha Descontrolada disse...

q lindo...mtas felicidades pra vcs, smepre.

e depois do casamento as pessoas perguntam: qdo vão ter filho?

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Mauro S disse...

Tenho um parente meu que namorou quatro anos, noivou por mais quatro, e nem sei quanto tempo estão casados, mas seguem até hoje.
A pessoa tem que conhecer bem o outro, formar uma boa base.
Estás no caminho certo!

Atualmente mais para o Blogspot e em busca de novos amigos, espero teus comentários no meu blog, e devido a lesão de esforço repetitivo, respondo aos comentários, mas também comento antes, quando "tenho" braços. :)
Beijos!

Mauro S disse...

Oi Karina, claro que podes colocar no teu blog, como deves ter visto, eu busquei na internet este post, a gente tem que inventar.
Beijos!

Mauro S disse...

Quanto ao Loop Infinito também, visita o site Os Vigaristas, vez que outra sai um post.
Beijos!

Mirys + Guigo + Nina disse...

Parabéns pra vocês 2, Ka!!! Mas não vou desejar que muitos desses anos se realizem... porque casar é bom demais da conta, mulher!!!!! Acelera aí, que 6 anos de namoro já está suficiente!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com