Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Atualizações parte 1

Já faz um tempinho que tenho uns posts e umas fotos para postar. Por falta de tempo e de preguiça foram se acumulando... mas prometi que iria colocar em ordem minha vida. Então vou escrever e postar mesmo atrasado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CARTÕES DE NATAL E NOVAS AMIZADES

Nesses ultimos tempos, estou conseguindo comentar nos blogs de amigos!!! Iuuupppiiii !!! e nessas andanças conheci o blog da Lih  (na realidade foi um convite da Fabíola. E me inscrevi para minha primeira troca de cartões de Natal. Sempre adorei enviar cartões de Natal, sou daquelas que ficam horas em papelaria escolhendo os desenhos e as mensagens. Por conta do destino, vou trocar cartão com a própria Lih!!!

Não tirei fotos, mas enviei um cartão, uma cartinha, e um presente. (coisa que também adoro fazer, presentear as pessoas). Acho que um gesto de carinho e agrado sempre faz bem. E nada melhor que começar uma amizade assim né? Pelo que consultei hoje, ela já recebeu... os correios estão rapidos neste Natal!!! Também enviei um mimo para a Fabíola, pois começamos a trocar mensagens e comentários esse ano.

Jane, amiga, não me esqueci de você!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NATAL

E o Natal começou em casa oficialmente no dia 01/12 quando montamos nosso presépio e nossa árvore. Tudo simples, mas bem acolhedor.

A árvore esse ano, montamos a menor (temos 2 aqui). Colocamos bolas vermelhas, douradas e um pisca-pisca.

 

 

Detalhe do presépio

 

 

 

E na porta de entrada (esse papai noel foi bordado por mamis, eu bordei um também, mas não encontrei onde eu guardei :((( fica para o próximo ano!)

 

 

 

Até mais...

Nenhum comentário: