Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Tombos + Revolta


Gente, sou campeã em tombos! E não estou falando em tombos da vida, mas sim daqueles tipo quedas com o corpo mesmo!!!
Semana retrasada, mais precisadamente 26/10/11 fui buscar um resultado de exame laboratorial, e saindo lá da clínica: levei um escorregão com a rasteirinha que estava... só não completei a queda poque tinha corrimão, e me segurei...

No sábado 29/10/11 com a mesma rasteirinha, consegui completar a queda, descendo uma rampa que dava acesso a uma loja de conserto de televisões. Imaginem a cena: eu toda linda de banho tomado, e de vestidinho.... andando e rindo num minuto e noutro, com o joelho roxo e ralado (ainda esta dolorido!!!) e com o Léo olhando para mim com cara: “o que você aprontou?” O mais interessante é o jeito que eu caio, de bunda, com uma perna esticada e outra dobrada (e ralada). Resultado, o Léo detonou com minha rasteirinha que foi para o lixo (detonou para eu não ir catar do lixo).

Mas azar, nem passa perto de mim... No sábado, estava passeando pelo shopping Aricanduva, e escorreguei novamente e só não completei a queda, pq estava de mãos dadas com o Léo. Quando levantei percebi que o piso estava molhado, mais uns passo a frente encontramos a plaquinha de alerta ao lado da faxineira que estava limpando o chão...  Bom... novamente o Léo me olhou com aquela cara: de novo??? E me ajudou a levantar...Sem contar que o corredor estava lotado, mas nem reparei se estavam olhando ou rindo da minha desgraça...rs Continuei minha caminhada e lógico, testando o sapato no seco para provar que ele não escorrega, para não ser mais um que iria para o lixo.

Vou mandar um aviso aos que me conhecem: Eu sou assim: desatenta, que não presta atenção aonde pisa; azarada; vivo tropeçando e torçendo meu pé. E como sou assim desde criança, acredito que com 28 anos não irei mais mudar ou me consertar. Azar é o seu de passar vergonha comigo!!! E muito obrigada meu anjo da guarda por não me deixar gravemente ferida (ainda não quebrei um osso). 

Sinceramente, não ligo de levar tombo, aliás nem vergonha mais sinto quando isso acontece. Levo na esportiva.  Essas coisas sempre acontecem comigo, e não entendo por que tem pessoas que insistem em me criticar... poxa, como eu iria imaginar que iria cair??? Até parece que adoro fazer isso por diversão! 




 * imagens retiradas daqui

6 comentários:

Mirys Segalla disse...

Ká:

O melhor foram as fotinhos do final! kkkkkkkk O melhor da vida não é não ter problemas: é saber RIR deles! E isso você está tirando de letra!!!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Ana Chamilete disse...

Oi, tudo bem?
Vim aqui te convidar para participar do sorteio que ta rolando no meu blog. A ganhadora vai levar um layout personalizado para blogger! ;)
Se não quiser participar, mas puder divulgar, eu agradeço!

http://deargirlsupdated.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

Beijos, beijos!

Mirys Segalla disse...

Ká:

Olha eu aqui, de novo! rsrsr

Tô passando rapidinho pra lembrar que AMANHÃ TEM PROJETO "10 ON 10", lá no Diário dos 3 Mosqueteiros!!! E como você disse que queria participar... vim lembrar, tá?

A ideia, as "regras", a parte boa: tá tudo aqui http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/11/projeto-10-on-10-amanha-e-dia-10-diario.html

Te vejo amanhã?

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Nana disse...

Nunca sai comigo...sou do tipo q tenho crise de riso e acabo caindo junto se for te ajudar a levantar... adorei seu ótimo senso de humor pra levar as coisas...tô precisando mais disso.
Muito obrigada por todos os recadinhos queridos no meu cantinho. Bjs e fik c Deus.

Micha Descontrolada disse...

vc não é azarada, é sortuda: se cai tanto e não se quebra...
rasteirinha é um fiasco mesmo, até parei de usar, pq escorregam mesmo.

e melhoras pro joelho.


/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Raphaela disse...

IXIII, acho melhor não te dar mais rasteirinhas de niver.... se foi com alguma q te deu... perdoe, mas o presente foi de coração, vc q não sabe andar direito... igualzinha euuuu!!!!!!!!
Bjos