Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Falar é fácil, o difícil é fazer!!!

Resumo do feriado:




Ligações: 0


E-mails: 0


Comentários no meu blog: 0


Recados no Twiter: 0


Recados no Orkut: 0


Recados no Facebook: 1


SMS: 0


Depois eu que sou a chata. Falar que tem saudades é fácil. Mas é sempre dificil entrar em contato comigo (mesmo com todos esses meios de contatos citados acima). Sempre sou eu que sumo do mapa.... só porque não tive tempo....


Mas enfim, acredito que se você sente falta de alguém, e acha que ela é importante, deve correr para ela e dizer isso. Existem tantos meios. Mas ficar esperando é mais fácil né...


Escrevi num dia que levantei de mal humor, e algumas pessoas conseguiram me deixar pior do que levantei... Ainda bem que já passou.... (Ah! e tive um ódio mortal da pessoa que me disse que era TPM!!! Vou para o céu??? Acho que não!)

Nenhum comentário: