Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bom final de semana!!!

"Quem sou eu para te julgar, se cometo erros e não sou perfeita.
Quem sou eu para te aconselhar, se muitas vezes não sei qual o melhor caminho para mim.
A única coisa que sou é uma amiga.
Aquela que pode te fazer pensar, para agir sem se precipitar.
Aquela que pode te mostrar o lado bom da vida.
Aquela que pode te emprestar o ombro, para chorar nos momentos difíceis.
E aquela que pode dividir contigo os momentos bons da vida.
Sendo assim, estou aqui para:
Ouvir seus desabafos, nos momentos de dores e suas alegrias nos momentos de vitória.
Falar palavras de consolo, e também contar boas histórias para te animar.
Abraçar e dizer: TUDO VAI DAR CERTO!"
(karina - 26/08/11)

Esse post, eu dedico a uma pessoa super especial para mim, minha amiga-irmã Lela.
Lela, espero que todas as coisas se acertem por ai... mesmo distante, estou aqui para o que precisar!!!

Para todos os leitores deixo a seguinte mensagem:

"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia."
(Paulo Coelho)



Nenhum comentário: