Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Terça 14/06/2011

Hoje recebi um e-mail, daqueles de power point, com mensagens bonitas e que me fez pensar. A mensagem dizia que não valorizamos as coisas que não podemos comprar. Chega até citar a propaganda da Mastercard: “ algumas coisas na vida não tem preço, para outras existe Mastercard!” E realmete algumas coisas na vida não tem preço.

Eu nunca fui de ligar para presentes, para comprar coisas e para me vestir bem. Ultimamente estava assim desesperada em me vestir bem. Ter as melhores e as mais bonitas roupas. E ficava esperando que o Léo me presenteasse sem motivos.

Agora não sei se estou voltando ao normal, mas mudei muito minha vida nos últimos dias. Continuo compradora compulsiva por coisas (roupas, sapatos) mas tenho me segurado. Mas o que mudou realmente em mim, foi de eu começar a prestar a atenção em pequenas coisas.

Domingo foi dia dos namorados, e o meu gatinho (Leo) queria me dar um presente, mas eu não quis ir escolher. Estava com preguiça. Mas depois de domingo, o que passamos juntos, nem preciso de presente.

Começou pela madrugada quando eu o acordei as 4 da manhã para que ele ligasse a TV para mim (o aparelho da SKY desligou com a queda da energia e eu não sabia ligar, e eu quis ligar só para ficar claro para eu chegar até o banheiro...) E o sorriso dele foi apaixonante. Veio junto com a carinha: minha namorada é louca mas eu amo ela! Juro gente.... (eu digo isso pq quem é acordado as 4 da manhã, com um pedido tosco e ainda sorri?)

Algumas horinhas depois ele começou a fazer gracinhas só para me fazer rir.(é que me bateu uma depre no sábado a noite, e ele queria me alegrar).

Ele pacientemente encheu o saco de pediu diversas vezes para uma garota propaganda na feira só para que eu ganhasse meu Kit dia dos namorados, pois eu queria os pirulitos e balas (sim eu sou uma criançona!)

Fomos almoçar fora (pena que o restaurante que queríamos fechou), e depois tiramos um cochilinho antes de eu ir embora. Resumo: Foi um dos melhores dias do meu ano!

No dia 28/05 a Lela (minha amiga-irmã) veio em casa com seu marido, a mãe (dela q é minha tbm adotei) e o Thales seu filho e meu sobrinho de coração. Foi um dos momentos mais gostosos que tive nos últimos tempos. Conversamos, comemos, rimos com as travessuras do Thales. Embora o frio não colaborou para passearmos em algum lugar. Foi muito bom a visita dela. São coisas assim que o dinheiro não compra, e que ficam marcadas na memória para sempre!

Essas coisas me fazem muito feliz. Eu só não tinha prestado atenção antes.

Saber que eu tenho uma família, que apesar das brigas, a gente se ama. Que tenho amigos que são meus irmãos de coração, que me apóiam, dão bronca, me faz rir, e principalmente me faz feliz. E que tenho um namorado, super especial, que é meu companheiro para aventuras, meu amigo, que me respeita, que se preocupa comigo. Faz com que eu me levante todos os dias da cama e agradeça a Deus por isso. Faz com que eu não desista de lutar, mesmo com pensamentos negativos.

A cada dia estou aprendendo uma lição. "Um dia serei grande!"
(como ser humano e não em tamanho..rsrsrs)

Bjs

Nenhum comentário: