Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

03 meses e 10 dias

Depois de 03 meses e 10 dias, vamos ver como anda minha lista de desejos:
1. Fazer outra faculdade (iniciar, nem que seja a distância) – ainda não me inscrevi
2. Fazer curso de lingua estrangeira (Preferência por Italiano ou Espanhol, por puro conhecimento) – Xi os estudos estão em baixa...rsrs
3. Aprender a tocar um instrumento musical ou a cantar em coral Nem fui ver ainda, pelo jeito ficará para 2011
4. Aumentar minha renda estou pensando, mas ainda não descobri como
5. Concluir meus artesanatos começados Esse desejo foi tomado pela preguiça e canseira, mas sei q ainda terminarei....
6. Conhecer (como passeio) 5 cidades Ainda não resolvi para onde irei
7. Refazer 5 passeios (Holambra, Hopi-Hari, Playcenter, Águas de São Pedro, Monte Sião) Não refiz nenhum desses passeios ainda
8. Tirar 1 semana de férias em outro estado Esse já esta planejado para janeiro de 2011.
9. Ler todos os livros que comprei esse ano e ano passado (irei contar a quantidade) Bem que tentei, mas a canseira de final de ano não tem me deixado
10. Ler 1 livro em Inglês (faz tempo que planejo e não executo) Ainda não encontrei um livro bom que me prenda para ler...
11. Assistir a pelo menos 5 filmes no cinema (faz tempo que não vou) Nossa... final de semana anda tão corrido, que faz tempo q eu e o Léo não fazemos isso.
12. Assistir a 20 filmes antigos (que eu nunca tenha assistido) Andei assistindo no telecine Cult, uns filmes bem antigos, porém como peguei começados e não lembro os nomes não vou considerar.
13. Ir a 1 show Não consegui ir ainda!!!
14. Atualizar meu álbum de fotos Só de pensar em mexer nas fotos tive muita preguiça...
15. Digitalizar fotos antigas Essa foi outra coisa q a preguiça me assombrou
16. Frequentar a Academia (depois da liberação médica vou me inscrever) OBA!!! ESSA EU CONSEGUI. Estou fazendo Mat Pilates, me ajuda a relaxar e a manter a força físic, equilíbrio etc..
17. Organizar meus armários Aos poucos estou colocando-os em ordem. Eliminando coisas q não uso e assim por diante.
18. Diminuir a quantidade diária de açúcares, principalmente na TPM ESSA FUI FORÇADA A FAZER. Meu médico proibiu, pois tenho intolerância a açúcar. :´(
19. Comprar um veículo para mim (moto, carro, sei lá) Esse já esta virando um sonho, mas não irei perder a esperança...
20. Dar entrada numa casa, apartamento ou terreno Esse sem falta em janeiro de 2011 eu e o Léo iremos ver.
21. Depósitar pelo menos 500 reais na minha poupança... Ta difícil eu economizar... a cada dia aparece uma despesa.
22. Depositar pelo menos 1000 reais na poupança Casamento Esse nem se fala, falta ainda 900 reais...rs
23. Comprar um notebook para mim Acho q não irei mais querer isso, passou esse desejo
24. Atualizar o blog pelo menos 1 vez por semana Não cumpri :´(
25. Começar a planejar o casamento para 2012 (nem que seja para juntar as escovas de dente...rsrsrs) Isso é assunto para janeiro de 2011 sem falta!!!
26. Continuar colaborando e ajudando meus avós, porém sem me intrometer nos problemas familiares Isso eu estou fazendo mas a perseguição ainda é grande!!!
27. Sair com os amigos, pelo menos 1 vez ao mês (amigos de Tietê e de Pira) Estou tentando na medida do possível. Mas ainda acho q não cumpri 100% nesses meses.
28. Dar mais atenção aos meus grandes amigos(Ligar, visitar e ou mandar e-mail no mínimo) Nesse quesito, acho q ando falahando bastante, preciso ser mais amiga!
29. Visitar mais os familiares afastados Nem consegui fazer isso, pretendo visitar minha madrinha nesse mês!
30. Me dedicar mais a religião Bom voltei a me dedicar nessas ultimas semanas. E pretendo me manter firme
31. Ler mais a bíblia Ainda não cumpri 100% isso
32. Comprar uma camera digital O dinheiro já esta guardado!
33. Tirar fotos de coisas bela e engraçadas Não consegui, o desanimo me bateu.
34. Andar de bicicleta (esta parada a 2 anos) Não consegui mexer nelas, consegui fazer caminhada uns dias no mês passado e só
35. Dar 3 presentes para 3 crianças que necessitam Já estão comprados. E superei minha meta: vou comprar para + 1 adoslecente q não conheço.
36. Emagrecer no mínimo 5 quilos Já perdi 2 quilos, acho q consigo 3 até daqui a 9 meses.
37. Ler livros de Administração Nossa administração esta me deixando louca, nem pensar nisso consigo, muito mais ler...
38. Aprender a pintar parede e modificar meu quarto Não consegui aprender.
39. Terminar meu quebra-cabeças até novembro de 2010. Pena q não consegui, mas esta mais de 1/3 pronto.
40. Economizar – gastando menos com roupas, sapatos e bobagens Isso ta difícil. Sou consumista! Mas estou ficando mais consciente.

Nenhum comentário: