Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Volta

Ola a todos!

Depois de anos sem movimentar esse blog... estou de volta...


Bom a correria como sempre continua. Andei meio depre nos ultimos meses, mas agora estou melhor.

Comecei a tomar essa semana a famosa Ração Humana. Esta sendo agradável no sentido de me sentir mais animada, mas desagradável porque é diurético e regula o intestino, já dá para imaginar a quantidade de idas ao banheiro. Com o tempo pretendo ir contando aqui como estou reagindo.

Bom... hoje estou inspirada a escrever, então vamos falar de futilidades!

Encontrei outro dia no orkut (sim, orkut tbm é futil mas as vezes util)uma comunidade chamada "Pra que serve um autográfo?" e essa comunidade se encaixou comigo, pois sempre me perguntei sobre isso. O que se faz com um autógrafo de alguém que nem sabe que você existe? Serve só para dizer que tem um? Que viu aquela pessoa? E depois que essa pessoa deixou de ser famosa, servirá para mais o que?

Não tenho nenhum autógrafo, pois para mim não tem valor algum. Também não gosto daquela história de ficar tirando foto com famoso. Isso me fez lembrar de uma ocasião, quando eu tinha uns 16 anos e fui com minhas amigas numa lanchonete aqui, e um garçom nos deu seu autógrafo, dizendo que se um dia ele ficasse famoso, nós já teriamos o autógrafo dele. Tinha esse autógrafo até a alguns anos atrás, mas tinha de recordação dessa engraçada história, mas acabei jogando fora, muitas tranqueiras ocupando espaço na minha vida e no meu armário. E com relação ao garçom, ele viajou para fora do pais e depois voltou. Continua sendo garçom aqui na minha cidade e não virou famoso.

Acho que por hoje é só...

Bjos e um lindo dia para todos!

Nenhum comentário: