Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Terça-feira

Bom dia!!!

Depois de dias e dias sem postar ou escrever nada aqui, estou de volta!!!

Minha vida anda agitada e corrida e como semana passada teve feriado, aproveitei para namorar bastante e descansar!!!

Mas vamos aos ultimos acontecimentos...

Quinta-feira fui passar o feriado em SP, ao lado do meu gatinho lindo e gostoso Léo, que bom seria se tivessemos um feriado assim todos os meses... E olha q nem estou pedindo demais...rsrs

Mamãe completou mais um ano de vida na ultima sexta-feira 23/05/08. Parabéns para ela!!! E que Deus nos conceda muitos e muitos anos de vida juntas, com saúde!

Sábado como ainda estava em SP e me encontrei com a Léla, Jé e Ma, que foram para lá fazer umas comprinhas básicas no Brás... e eu claro fui junto né. Comprei bastante coisas com preços bem legais... Vale a pena ir e conferir...
A noite, voltei para casa, pois tinha festinha de niver da mamãe, e eu não poderia perder né?! Depois eu posto algumas fotos...

Léo Te amo demais!!!

Vou ficando por aqui

Bjos

Um comentário:

Vana disse...

Olá Karina, que bom tê-la por aqui, volte sempre. Eu adoro postar, falo sempre nos blogs que faz parte de um sonho. Muita coisa aqui em casa que eu nunca darei conta de bordar, então a minha filha me deu a idéia de criar um blog. Mas um foi pouco, ...rs. Daí todos esses que tenho. É um prazer muito grande mesmo compartilhar. Bjokas mil e obrigada pela visita!