Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Inicio de semana!!!

Bom dia a todos!!!






Saudaçõs Alvi-verde para todos!!! Pois é, meu time ganhou!!!





Amor, vc bem q tentou torcer contra mas não adiantou...rsrs




Mais um final de semana maravilhoso ao lado do meu gatinho lindo!!! Meio cheio de surpresas, com alguns sustos e ataques de chiliques meus... mas sobrevivi e o Léo tbm claro!!! Já estou morrendo de saudades de vc!!! E atenção todos, já marcamos o ano do nosso enlace = 2012. Não agendem nada para esse ano sem antes me consultar...rsrsrs


Amorzão: estou com saudades imensas de vc!!!




Agradeço a Deus por estar aqui novamente...


As vezes acontece coisas na vida q não podemos explicar. Devemos acreditar e confiar em Deus pois ele sabe o q é melhor...

Hoje tive uma notícia muito triste, um vizinho do Léo, o Anderson, faleceu nessa noite em um acidente de carro! Não tinha amizade com ele, mas era um conhecido e muito jovem para partir tão cedo... Mas como disse antes: Deus sabe o q faz!!! A única coisa q podemos fazer agora, é orar para q a familia dele encontro consolo e entenda q foi Deus q quis assim!!! Deixo meus sinceros pesar e minhas orações pela alma dele e pela familia.


Mudando de assunto...

Vou tentar postar um vídeo de uma música do Phil Collins q eu gosto demais... aliás todas desse cantor são maravilhosas!!! Não consegui!!!


Como ainda não aprendi a mexer nesse negócio direito, vou colocar o endereço, ok?!




Bjos e uma ótima semana para todos!!!

Nenhum comentário: