Lugar reservado aos meus pensamentos, histórias, homenagens, artesanatos, coisas úteis ou não, e minhas bobagens!

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Amor... meu Leo


Bom gente, não sei se todo mundo sabe mas eu conheci o Leo na internet, depois nos conhecemos pessoalmente (ele foi atrás de mim no Hopi Hari no dia 25/03/06), e depois nunca mais nos separamos... Nos conhecemos no extinto Netqi, e depois pelo msn e orkut.


Não tenho mais as mensagens do netqi, mas ainda tenho do orkut rsrs...


O primeiro depoimento q ele me fez depois q nos conhecemos:


26/03/06 - Bom, o que dizer desta pessoa linda e maravilhosa, q finalmente a conheci no dia 25 de março, as 10:15 aproximandente e que ficamos juntos ate as 20:35, um dia super maravilhoso pq estava em sua cia, o que menos me importava aquele dia eram os brinquedos, eu queria mesmo era ficar ao seu lado fosse onde for..

Arrependido? Nunca, jamais

Feliz? Sim claro com vc ao meu lado

Triste? Sim, pois a hora da partida eh dura, mas como tudo q eh bom dura pouco, mas dura o tempo suficiente pra ser inesquecível, então será inesquecível este dia pra nois.

Então more, quero lhe dizer que realmente amei ter lhe conhecido, a sua irmã tb, e a sua amiga, principalmente a VOCE.

E espero que em breve possamos nos reencontrar e repetirmos 1,2 3, 4 .... dias maravilhosos como este do dia 25 neh?

Lhe desejo tudo de bom, vou ficando por aki

Beijos carinhosos iguais aos de ontem

E abraços bem gostosos

Te adoroooooooooo Léo


Lindo né? Paixão a primeira vista...


O meu primeiro depoimento para ele foi:


Oi Leo! não irei escrever o q acho de vc, mas o q eu já tenho certeza!!! Mas antes vou contar um pouco da nossa história...Esse mocinho a muito tempo era mais um simples contato em alguma rede de amigos.. Mas num belo dia ele manda uma mensagem para todos e resolvo responder...acabamos troncando msn e começamos a nossa amizade virtual...Até q no dia 25 de março nos encontramos.... esse dia foi inesquecivel pra mim!Me divirti muito tendo essa pessoa encantadora ao meu lado... os brinquedos acabaram ficando em segundo plano...A fila e o calor então já nem me incomodava mais... Nesse dia acabei descobrindo a pessoa especial e simpática q ele é. Um cara q transmite muita paciencia, tranquilidade e principalmente companheirismo.Super carinhoso e atencioso!E gostaria q esse dia se repetisse muitas e muitas vezes, por q eu adorei te conhecer e principalmente estar com vc!!!Beijos carinhosos


Bom então... esse é o inicio da nossa história de amor, que começou a 2 anos atrás...

Vou tentar procurar as fotos do nosso primeiro encontro e postar aqui...

Aproveito para desejar, um ótimo dia do trabalho!!! Aproveitem bastante...

Bjos a todos

Nenhum comentário: